in ,

Incomodado, Cauã Reymond chama a polícia e acaba com festa de ex-BBB

Galã global acompanhou os policiais até a casa do vizinho e deu de cara com Bárbara Heck

Fotos: Reprodução/Instagram

Que mundo pequeno! É bastante comum para quem faz festas em casa o recebimento de reclamações sobre o som alto e barulho que o evento gera. E se o vizinho for o ator Cauã Reymond?

Uma situação dessas aconteceu envolvendo duas pessoas famosas no último fim de semana no Rio de Janeiro e divertiu quem ficou sabendo…

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Cauã Reymond estava em casa com a filha, na noite de sábado (7), quando se sentiu incomodado pelo som alto de uma festa que rolava na casa de um vizinho do condomínio que mora no bairro do Joá.

Era por volta das 22h30 e o ator resolveu chamar a polícia para acabar com o incômodo. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do portal ‘Uol’, Cauã acompanhou pessoalmente os policiais até a porta da casa onde a farra estava rolando. 

Veja também:
Por causa da novela, Cauã Reymond descobre que a própria mãe era adotada

Chegando lá, o ator da Globo deu de cara com Bárbara Heck – ex-participante do recém-encerrado ‘Big Brother Brasil 22’.

Sim, a ex-BBB estava curtindo a festa – que tinha direito até a uma dupla sertaneja se apresentando ao vivo – e foi conversar com os agentes diante da reclamação do galã e vizinho.

Ex-BBB é vizinha de Cauã Reymond

Cauã estava com a filha Sofia, de 9 anos, em casa e não estava suportando a música alta vinda da casa do vizinho. De acordo com a própria Bárbara, ele foi educado e explicou a situação.

Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado“, disse ela ao ‘Uol’.

Ao ficarem sabendo, alguns convidados criticaram o ator por ele não ter pedido que abaixassem o som antes de ligar para a polícia.

A assessoria de imprensa de Cauã, no entanto, disse que o ator chegou a pedir para abaixarem o som e avisou que levaria a polícia até o local caso o barulho continuasse – e foi o que precisou acontecer. No final, felizmente, a situação inusitada se resolveu no diálogo.

Veja também:
Acusada injustamente de reclamar do som alto, mulher é espancada por vizinhos
Bárbara Heck
Foto: Divulgação
  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Acusada injustamente de reclamar do som alto, mulher é espancada por vizinhos

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Sabrina Sato - Duda

Sabrina Sato não anima sexo 4 vezes por semana: ‘nem tenho periquita pra isso’

McDonalds Atendente - McDonald's baleado

Cliente briga por cupom de desconto e dá um tiro em atendente do McDonald’s