in ,

Policial militar que também era blogueira é assassinada pelo marido na Bahia

Sylvia Rafaella gostava de compartilhar sua rotina nas redes sociais; causa exata do crime ainda é investigada

A policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, que também era influenciadora digital, foi morta na segunda-feira (5) pelo próprio marido, em Ibotirama, no oeste da Bahia. As informações são do portal ‘G1’.

Segundo o site, Sylvia foi morta por volta de 12h30 após ser atacada pelo marido, Edson de Carvalho, de 33 anos, que também era policial militar. Detalhes do crime não foram divulgados.

Após cometer o crime, Edson tirou a própria vida.

Veja também:
Ex-marido invade apartamento durante live de blogueira e ateia fogo no corpo dela

A Polícia Civil informou que o casal era pai de duas meninas, de 3 e 7 anos de idade, que estavam na casa dos pais quando o crime aconteceu. A Polícia Civil não informou se elas testemunharam o acontecido.

A causa exata do crime ainda está sendo investigada, mas no mês de julho, Edson chegou a ser detido por violência doméstica.

Além disso, Sylvia Rafaella foi atrás de uma medida protetiva contra Edson, mas não foi informado se ação estava em cumprimento até a morte da PM.

Os corpos de Sylvia e Edson foram encaminhados para perícia no município de Bom Jesus da Lapa, que fica a 150 km de Ibotirama. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Além da carreira de PM, Sylvia também ficou conhecida por ser influenciadora digital e tinha em torno de 67 mil seguidores. Após o crime, seu perfil passou a ter pouco mais de 82 mil seguidores.

Ela gostava de compartilhar sua rotina como policial militar e tinha o costume de postar fotos em que posava com armas, tanto fardada quanto com roupas comuns.

View this post on Instagram

Comente aqui sobre algo que te faz falta , algo que a pandemia da COVID-19 tirou de você.🍃🍃🌬️ . Eu tenho saudades de poder visitar meus pais, tenho saudades de andar sem máscara, de abraçar minhas filhas quando chego do trabalho 😓 É muito triste, mas é a nossa nova realidade. Porém, mesmo com tudo isso eu tenho conseguido deixar a minha sanidade mental inabalável. É muito importante ter equilíbrio emocional em meio a toda essa pandemia do novo coronavírus. Se cuide! Ouça música, leia bons livros, faça uma sessão de cinema com sua família, estude e ore🙏🏾❣️ . Foto tirada a alguns meses atrás qdo não havia sequer um caso de Covid-19 na cidade. . @p.e.t.o_pmbahia @caveiraspadrao @oliveira_cruz92 @punho_cerrado @policia_militar_beta @pelotao_moralizado @policiamilitar__padrao @policia_padrao @policia_militar_bra @admiradorespmbr_ @sangue.militar @viciadosemguerra . #fiqueemcasa #todoscontraocoronavirus #pmecomunidadenacorrentedobem #policiafeminina #pmba #pmbahia #mulheresempoderadas #mulheresarmadas #mulheresempoderadas #estudaqueavidamuda #concurseirosdobrasil

A post shared by Rafaella Gonçalves O+ (@rafaellagoncalvesof) on

Comente com o Facebook
50 reais

Menino tenta comprar casa na OLX por 50 reais mensais e emociona internautas

angelica

Angélica relembra trauma de infância: ‘meu pai levou vários tiros na minha frente’