in ,

Policial sai para atender ocorrência de acidente e descobre que vítima era a filha

Acidente ocorreu no sábado (28) e também vitimou o genro do PM, na cidade de Natal (RN)

Fontes: Reprodução/Internet e Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

O policial militar Severino Góis, de Natal-RN foi chamado para atender um acidente de trânsito na BR-226 no último sábado (28). Mal sabia ele que uma das vítimas era a própria filha de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Gabriela Góis trafegava com o namorado, João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, pela rodovia na altura de Macaíba, na Grande Natal, quando bateram na lateral de uma caminhonete que cruzava a via.

O casal foi arremessado em direção a janela do veículo. Tanto Gabriela quanto João morreram ainda no local. O motorista da caminhonete não prestou socorro e fugiu.

Sem saber que se tratava da filha, Severino foi acionado para a ocorrência. Assim que chegou, não demorou muito para ele reconhecer o capacete usado por Gabriela.

Em um vídeo gravado pelo próprio policial (clique aqui para assistir. Atenção: imagens fortes), é possível ver seu desespero ao vê-la deitada, já sem vida, no banco do veículo.

“Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças”, afirmou o PM.

Veja também:
10 gambiarras completamente inacreditáveis que vão te deixar de queixo caído

Em entrevista para o G1, Maria da Conceição Lima da Silva, mãe de João Vitor, disse que o casal já pensava em noivar.

“Eles já estavam planejando o noivado. Ela vinha pra cá pra fazer minha sobrancelha e aconteceu essa tragédia”, afirmou.

Comente com o Facebook
criciúma

Reféns, tiroteio e fuga em comboio: quadrilha realiza roubo cinematográfico em SC

A Fazenda-Lipe Ribeiro

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro se descuida após banho e acaba mostrando demais