in ,

Felipe Prior reclama ao descobrir que não é seguido por Rafa Kalimann no Instagram

O ex-BBB alega, no entanto, que não se importa com o fato: ‘tinha 1400 seguidores e era feliz’

Fotos: Reprodução/Instagram

O ex- BBB Felipe Prior se deu conta, nesta quarta-feira (6), de que a vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 20’, a influenciadora digital Rafa Kalimann, não é sua seguidora no Instagram. Ele comentou, em sua conta oficial do Twitter, sobre o assunto.

Prior garante que não tem nenhum tipo de problema com a colega de confinamento, mas que quer ser seguido apenas por quem gosta dele. Ele continuou seguindo a ex-participante.

Veja também:
Rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior, eliminado do 'BBB 20'

“Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, afirmou Prior.

Confira:

Não se sabe porque Rafa Kalimann preferiu não seguir Felipe Prior no Instagram e ela não se manifestou sobre o assunto. A principal suspeita seja a de que ela tenha preferido assim ao ficar sabendo sobre as denúncias que algumas mulheres fizeram contra ele na Justiça e o fato de ele estar sendo acusado de estupro e tentativa de estupro.

Os fãs de Prior deram força para ele e sugeriram quem eles acreditam serem os amigos verdadeiros do arquiteto.

Veja também:
Três mulheres registram queixa de estupro contra Felipe Prior, do 'BBB 20'

“Dá unfollow nesse pessoal, Felipe Prior. Amigos seus são apenas Flay, Babu, Chumbo, Lucas, Hadson e VH. O resto é resto”, afirmou um seguidor.

“As únicas pessoas que o Prior deveria seguir pelo que aconteceu no jogo era o: Petrix, Chumbo, Hadson, Lucas, Guilherme, Babu, Victor Hugo e Flay, e a Gabi e o Pyong pelo apoio que os 2 estão dando a ele por causa das acusações”, disse outro.

Veja também:
Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann

Comente com o Facebook
máscaras

Grife brasileira vende máscaras a R$ 147 e é detonada nas redes sociais

Isabella Santoni

Carro de som com homenagem para Isabella Santoni vira confusão com vizinha