in , , ,

Quadro do ‘Fantástico’ repercute ao desmentir falas de Damares Alves; assista

Sátira exibida durante o ‘Isso A Globo Não Mostra’, do programa semanal da TV Globo, classificou falas da ministra da Mulher, Direitos Humanos e Família como ‘mentira’, em alusão a outro quadro da atração televisiva: o ‘Detetive Virtual’

O quadro ‘Isso A Globo Não Mostra’, do programa ‘Fantástico’, da TV Globo, voltou a causar polêmica. Em meio às suas passagens humorísticas, a produção fez uma sátira com Damares Alves, ministra da Mulher, Direitos Humanos e Família.

A passagem consistiu em apresentar algumas afirmações polêmicas de Damares Alves com a estampa de “mentira”, clássica de outro quadro do ‘Fantástico’, o ‘Detetive Virtual’. Frases como “estamos vivendo uma ditadura gay”, “a Europa já está ensinando que precisamos masturbar bebês” e “no Brasil tem muitos hotéis fazenda de faixada, que é para turistas transarem com animais” foram reproduzidas pela atração televisiva, que, ao fim de cada uma delas, exibiu a palavra “mentira”.

Ao fim, foi exibida uma fala de Damares Alves com os dizeres: “Eles pensam que somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”. Como “tacada final”, o ‘Fantástico’ exibiu o termo “verdade”.

Assista:

Como esperado, o momento gerou bastante repercussão nas redes sociais. Em maior parte, os internautas aprovaram a sátira, mas houve quem discordasse do que foi apresentado pelo ‘Fantástico’.

Veja:

Filha adotiva de Damares, Lulu fala pela 1ª vez após polêmica de sequestro infantil

Veja também:
Anos depois, Fani Pacheco revela quanto dinheiro ganhava após o BBB
Comente com o Facebook
carros

Incrível! Carros e motos são completamente proibidos nessa cidade brasileira

Os dois adolescentes em que apresentam melhora estão internados no Hospital Vitória (Foto: divulgação)

Incêndio no CT do Flamengo: 2 feridos estão melhorando; 1 segue em estado grave