in ,

Surra de Rafael Cardoso! Ator estará no ar em 4 novelas da Globo simultaneamente

Curiosamente, o ator contou que, antes desse ano, a emissora nunca tinha reprisado nenhum trabalho dele

Foto: Reprodução/Instagram

Boa notícia para os fãs de Rafael Cardoso (ou péssima pra quem não for muito com a cara dele!). A partir do próximo mês, o ator será visto pelos telespectadores na tela da TV Globo em 4 novelas diferentes ao mesmo tempo!

Aproveitando a enorme coincidência, o rapaz chegou a aparecer no ‘Fantástico’, onde “pediu uma música” aos apresentadores. A piada fez referência ao quadro do dominical que presenteia os jogadores de futebol que fazem 3 gols em uma única partida com uma canção.

Rafael Cardoso em ‘A Vida da Gente’

O gaúcho de 35 anos já está no ar como Rodrigo, o primeiro protagonista de sua carreira, na reprise da novela das 18h, ‘A Vida da Gente’ (2012), desde o início de março.

Nessa história ele vive um triângulo amoroso com as duas irmãs, também protagonistas, Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos).

Rafael Cardoso em ‘Salve-se Quem Puder’

Desde 22 de março, a novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’, voltou a ser exibida e Rafael interpreta Renzo, par romântico de uma das personagens centrais da novela, Alexia (Deborah Secco).

Lançada em 2020, a trama precisou ser interrompida graças à pandemia do coronavírus e voltou a ser exibida, desde o início, para os espectadores se lembrarem do que já aconteceu. Em seguida, entrarão no ar os episódios inéditos.

Rafael Cardoso em ‘Ti Ti Ti’

Na última segunda, 29 de março, ‘Ti Ti Ti’ (exibida originalmente em 2010) começou a passar no ‘Vale A Pena Ver De Novo’.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

Nessa trama, Rafael Cardoso interpreta Jorgito Bianchi, um playboy que frequenta as melhores festas e sempre está rodeado de belas mulheres.

Rafael Cardoso em ‘Império’

Como se não bastasse, a partir de 12 de abril o chef de cozinha Vicente, interpretado também por Rafael, volta à tela da Globo com a reprise da novela das 21h, ‘Império’ (2014). 

Questionado pelo site ‘Extra’ sobre sua “onipresença” em 4 novelas da Globo, Rafael contou algo curioso! Até este ano, a emissora nunca tinha reprisado nenhum trabalho que ele fizesse parte do elenco.  

Rafael Cardoso em ‘Pantanal’?

O ator é mesmo queridinho dos autores de novela da empresa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Rafael foi cotado e chegou a ser convidado pelo diretor Rogério Gomes para interpretar Jove, o par romântico da protagonista Juma, no remake de ‘Pantanal’.

Porém, a produção fez ajustes em relação à idade e tipo físico dos personagens e o artista acabou sendo retirado da releitura da trama de Benedito Ruy Barbosa, que também devido à pandemia de Covid-19, deve estrear em 2022.

Contudo, Rafael Cardoso parece já ter sido reservado para outra novela da emissora. Ele é um sucesso!

Ele não é o único!

Além do ator, outra atriz da Globo que também está no ar em várias novelas devido às reprises em decorrência da pandemia é Juliana Paiva, de 28 anos. Mesmo assim, ela não chega nem perto do marco do colega.

Além de dar vida à Luna, uma das protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz apareceu essa semana numa rápida participação como a Fatinha em ‘Malhação: Sonhos’ (exibida originalmente entre 2014 e 2015).

Veja também:
'BBB 21': Sarah dá mais uma bola fora ao revelar que furava a quarentena

Ela também faz parte do elenco de ‘Ti Ti Ti’, como a personagem Valquíria Spina, filha de André Spina – ou Jacques Leclair, como é mais conhecido.

Além do ‘BBB 21’, Carla Diaz está no ar em duas reprises de novelas da TV Globo

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / GloboPlay

Ninguém limpa? Público está preocupado com sujeira do banheiro do ‘BBB 21’

didi e dedé

Dedé Santana afirma que nunca se desentendeu com Renato Aragão: ‘conversa fiada’