in

Real Madrid desiste de Neymar após acusação de estupro, diz jornal

Informação é do periódico espanhol ‘As’, que teria descoberto suposto incômodo dos dirigentes do clube merengue com a situação

A diretoria do Real Madrid decidiu não seguir adiante com o interesse de contratar o atacante Neymar. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o clube desistiu de intensificar negociações com o jogador do Paris Saint-Germain após os dirigentes ficarem incomodados com a acusação revelada no último fim de semana de que o atleta cometeu um estupro em Paris no último mês.

A publicação revela que há três semanas um dos empresários de Neymar, Wagner Ribeiro, se reuniu com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Os dois conversaram sobre uma possível transferência, negociação agora cancelada após o time espanhol acompanhar no noticiário as acusações de que Neymar pode ter cometido um crime em um hotel em Paris no mês de maio.

Com Neymar descartado, o Real Madrid deve procurar outras opções para se reforçar. O clube deve fechar com o lateral francês Mendy, com o meia belga Hazard e o atacante sérvio Jovic, além de apostar a partir de julho em trazer Mbappé. A equipe espanhola considera que o atacante está insatisfeito no Paris Saint-Germain e pode topar a mudança de clube.

Aos 27 anos, Neymar atuou no futebol espanhol pelo Barcelona entre 2013 e 2017. O jogador atualmente integra a seleção brasileira e se prepara para a disputa da Copa América a partir da próxima semana. A estreia será contra a Bolívia, no dia 14, no estádio do Morumbi.

Advogado afirma que suposta vítima de estupro gravou vídeo de Neymar

Comente com o Facebook
feedclub tribunal mendigo chupao

Tribunal de SC condena mendigo que dava ‘chupão’ no pescoço de mulheres

neymar

Treta! Por causa de Neymar, dupla do Fox Sports briga ao vivo na TV