in , ,

Treta! Por causa de Neymar, dupla do Fox Sports briga ao vivo na TV

Os dois iniciaram uma acalorada discussão e chegaram a se exaltar durante a atração

O clima esquentou e o apresentador Benjamin Back se estranhou com o comentarista Flávio Gomes, ao vivo, no programa ‘Fox Sports Rádio’ nesta terça-feira (4). O motivo? A acusação de estupro contra o jogador Neymar. Os dois discutiram durante a transmissão e a coisa ficou feia.

Flávio Gomes opinava sobre o assunto em tom crítico quanto à postura do atacante do PSG. Benja se irritou com as opiniões do comentarista e o interrompeu. Os dois iniciaram uma acalorada discussão e chegaram a se exaltar.

Benja acusou o colega de “politizar tudo”: “Você politiza tudo, endeusa o Maradona como alguém interessantíssimo, baba o ovo do Che Guevara e crítica o Neymar”, afirmou.

Flávio não gostou nem um pouco das colocações e o clima ficou ainda mais tenso: “Para de falar merda! Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno!”, respondeu. Ele chegou a ameaçar abandonar a atração: “Dá vontade de ir embora do programa”.

A discussão se estendeu por um bom tempo e chegou a envolver os nomes do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula.

Confira o vídeo com a discussão:

Real Madrid desiste de Neymar após acusação de estupro, diz jornal

Comente com o Facebook
feedclub neymar real madrid

Real Madrid desiste de Neymar após acusação de estupro, diz jornal

neymar

Ex-BBB diz que Neymar ‘estuprou até que provem o contrário’ e pode ser investigada