in ,

Lembra dela? Renata Del Bianco, a Vivi de ‘Chiquititas’, revela que teve anorexia

Atualmente trabalhando como veterinária, ela acabou fazendo uma importante revelação aos seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Renata Del Bianco ficou nacionalmente conhecida quando interpretou, na infância, a personagem Vivi na primeira versão brasileira da inesquecível novela infantil ‘Chiquititas’, do SBT.

Atualmente trabalhando como médica veterinária, ela acabou fazendo uma importante revelação aos seguidores em sua conta do Instagram. Renata contou que sofreu com um distúrbio alimentar seríssimo, a anorexia.

“Hoje eu vou falar de um assunto chato, quero falar de um assunto sério. Vou falar, porque não estou com sono, não estou com sede e nem com fome. Então, vou falar de um assunto sério, mas de uma forma muito sutil”, iniciou ela.

“Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito para superar”, disse ela utilizando a função Stories.

“Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão supérflua”, completou.

Renata deu início ao assunto depois de ter recebido uma crítica de um seguidor. “Porque você está assim? Era tão vaidosa. Meu Deus, o que houve?”, dizia o comentário de uma pessoa que não foi identificada pela atriz.

“Se você viu alguma coisa que você não gostou, que te incomodou, leva isso pra você. Você não sabe o problema que a pessoa tem, não sabe o que ela está passando. Não fale sem pensar”, respondeu Renata.

Veja também:
Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

“Você não devia estar se perguntando o que houve com o mundo? Você deveria estar se perguntando o que houve com as pessoas e com a humanidade ao invés de perguntar o que houve comigo? Comigo está tudo ótimo. Graças a Deus. Há seis meses isso me traria uma depressão horrorosa, eu ficaria extremamente deprimida”, disse ela.

“Seis meses atrás, eu só aparecia aqui com filtro e com edição de fotos. Depois que resolvi mostrar a minha cara a tapa e vi que aquela cara cheia de filtro, de reboco e de coisas não era eu. Era o que as pessoas queriam que eu fosse. A primeira coisa que eu fiz foi me aceitar. Eu tenho que me amar e me olhar no espelho e me achar linda. Desculpa, não é você [internauta]. A hora que eu precisar me maquiar, eu me maquio. Eu sou assim, você gostando ou não”, finalizou a eterna Vivi.

Assista ao vídeo completo:

Lembra delas? Elenco da primeira versão de ‘Chiquititas’ se reúne em festa de casamento

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gambiarra

10 gambiarras completamente inacreditáveis que vão te deixar de queixo caído

luana piovani

Luana Piovani sobre entrar para o BBB: ‘eles não têm dinheiro, nem coragem’