in ,

E a Covid? Inauguração de loja no RJ vira confusão e vídeos chocam a web

Além da aglomeração, muitas pessoas foram vistas usando máscara de maneira errada

A inauguração de uma loja de atacado no Rio de Janeiro, ocorrida na quinta-feira passada (20), causou uma enorme aglomeração de clientes tanto dentro quanto fora do estabelecimento, o que não é recomendado em tempos de pandemia.

A loja em questão se trata de uma unidade da Tubarão Atacadão, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vídeos mostraram uma multidão de pessoas entrando no local em questão de segundos após a abertura das portas. Durante a correria, algumas pessoas chegaram a cair no chão.

Além do problema da aglomeração, os vídeos mostram que muitas pessoas também não usavam máscaras corretamente, que não cobriam nariz e a boca.

O portal de notícias ‘G1’ procurou a rede para esclarecimentos. Em nota, a empresa afirmou que foi pega de surpresa com a aglomeração de clientes.

“Houve um acúmulo inesperado de pessoas, que logo foi controlado pela empresa mediantes organização de filas com o devido distanciamento social, controle de entrada em mais de um acesso à loja e em grupos restritos de pessoas”, afirmou a empresa.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

A Rede Tubarão Atacadão também afirmou que está promovendo medidas de prevenção ao coronavírus em todas as suas lojas.

Após a viralização das imagens do tumulto, a Prefeitura do Rio de Janeiro multou e interditou a loja na manhã do último sábado (22).

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

britto jr

Falsas notícias afirmam que Britto Jr. morreu e ele se pronuncia: ‘vivinho da Silva’

virgínia fonseca

Namorada de Zé Felipe é condenada a dar iPhone novo para fã que sofreu golpe