in ,

Ronaldo Esper revela que Luciana Gimenez o mandava ‘falar mal’ de Galisteu

Tantos anos depois, o estilista botou a boca no trombone e contou segredos dos bastidores do ‘Superpop’

Fotos: Reprodução/Instagram

O estilista Ronaldo Esper contou uma ‘fofoca daquelas’ em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (9) em seu canal no YouTube. Segundo ele, Luciana Gimenez era quem o instruía a fazer tantas críticas e falar mal de Adriane Galisteu no quadro ‘Agulhadas’, no programa ‘Superpop’, na RedeTV!.

Para quem não se lembra, Ronaldo analisava os looks das famosas e costumava ser bem ácido com a atual apresentadora do ‘Power Couple Brasil’. Agora sabemos o porquê!

Veja também:
'Ex-gay', Ronaldo Ésper acredita que homossexualidade era 'maldição de uma tia'

No vídeo, Ronaldo Esper analisa as escolhas de Galisteu na hora de se vestir e diz que ela deixou o exagero de lado com o passar do tempo e agora se veste de forma mais ‘madura’.

Ele lembra que Adriane é casada com um estilista, Alexandre Iódice. Em determinado momento, Ronaldo se dirige à Galisteu para explicar seu posicionamento sempre tão severo com seus looks.

Sempre soube da capacidade dela, e sempre que falei de você Adriane, nunca falei de você, mas da sua roupa e nunca cheguei a ofensas à sua pessoa, pelo contrário. Você andou fazendo um programa por aí que comentei: ‘Essa menina é realmente bárbara‘”, disse Ronaldo.

“Quando começou o ‘Superpop’, da Luciana Gimenez, e sempre achei você, atuando em frente às câmeras, uma grande apresentadora”, comentou.

E vou te contar um segredo, grande parte das críticas que sempre falava de você à pedido da Luciana Gimenez, entregou ele.

“Você pode pensar, ‘mas pô, vai na onda da outra? Ela era minha patroa. Eu chegava lá [RedeTV!] e ela pedia para colocar uma fotografia para eu meter a bronca”, completou o estilista.

Confira o vídeo completo de Ronaldo Esper sobre Adriane Galisteu:

Cabeleireiro demitido por Luciana Gimenez ameaça contar ‘segredos cabeludos’

Comente com o Facebook
cupom

Faltou noção: loja usa nome de funcionária que morreu em cupom promocional