in ,

Sarah Pôncio é detonada na web por não abraçar filho adotivo em foto

Influenciadora se justificou e disse que o filho adotivo foi o único que ficou quieto para tirar a foto

E a Família Pôncio se envolveu em mais uma polêmica: Sarah Pôncio, filha do pastor Márcio Pôncio, foi criticada na web por não ter abraçado o filho adotivo em uma foto com todos os seus herdeiros.

Na imagem, divulgada no Instagram de Sarah Pôncio, ela aparece junto dos filhos José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, que tem menos de um ano. A influenciadora abraça José e João, que são biológicos, mas não fez o mesmo com Josué, que foi adotado por ela.

Veja também:
Pastor Márcio Poncio quebra o silêncio sobre briga com os filhos

Internautas logo passaram a criticar Sarah por conta da atitude. A influenciadora logo excluiu a foto do seu perfil. Depois, foi até um perfil de celebridades se justificar.

Segundo Sarah, Josué foi o único que ficou quieto para fazer a foto e como José e João não sossegaram, teve de abraçá-los. Além disso, disse que também sentia fortes dores na ocasião.

“Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim.”, afirmou.

“Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, completou.

Sarah Pôncio é casada com o cantor Jonathan Couto, que é o pai de seus filhos.

O casal ficou em evidência recentemente após fãs levantarem a possibilidade de uma crise, pois a influenciadora não desejou parabéns pelo aniversário do companheiro, celebrado em agosto, nas redes sociais e removeu o título “casada com Jonathan” de seu perfil no Instagram.

Veja também:
Devendo R$ 430 milhões, pastor Márcio Pôncio compra helicóptero de R$ 61 mi

Comente com o Facebook
A Fazenda raíssa barbosa

‘A Fazenda 12’: revoltada com indicação, Raíssa Barbosa joga água em Biel