in ,

Sasha Meneghel posa só de biquíni dentro do metrô de Nova York

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel causou na internet ao mostrar a foto de um ensaio fotográfico

Fotos: Reprodução/Instagram

A jovem Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar uma foto nesta terça-feira (4). Na imagem, ela aparece só de biquíni. Até aí tudo bem, certo? Acontece que a estudante está em um ambiente pra lá de inusitado: deitada nos bancos do metrô na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Na legenda, ela aproveitou para brincar sobre a situação: “Como pegar o metrô”. A foto fez sucesso na rede social e arrecadou milhares de curtidas e inúmeros comentários elogiosos. Dentre eles, está o questionamento de um internauta: “Em qual estação esta beldade vai descer?”.

Veja também:
Xuxa protesta contra consumo de peru no Natal e gera polêmica na web

“Casualmente no metrô, indo pro Soho [bairro de Nova York] tomar um café”, brincou mais uma seguidora. Outros a chamaram de “maravilhosa”, “linda” e vários outros adjetivos.

Brincadeiras à parte, a foto faz parte, na verdade, de um ensaio fotográfico protagonizado por Sasha para uma campanha de uma marca brasileira especializada em roupas de banho e moda fitness. O trabalho foi realizado pelo fotógrafo Fabio Bartelt.

Veja a publicação de Sasha:

Aos 21 anos, Sasha Meneghel vive em Nova York, onde é estudante do curso de Moda. Ela divide um apartamento com uma amiga. Na grande metrópole americana, a filha de Xuxa já pegou até ônibus lotado com a mãe.

Desde o fim do relacionamento com o ator Bruno Montaleone, em junho de 2019, Sasha não apareceu publicamente com mais ninguém. O casal estava junto desde o fim de 2017, quando passaram o Réveillon em São Miguel do Gostoso.

Veja também:
Datena chega em acordo e encerra processo judicial após insultar Xuxa na web

Comente com o Facebook
michael j. fox

Michael J. Fox fica entre os assuntos mais comentados e fãs pensam que ele morreu