in , ,

Esposa de Schumacher rompe silêncio e diz que ele pediu segredo sobre sua saúde

Estado do ex-piloto é mantido em mistério por seus familiares desde 2013, quando sofreu grave acidente

Pela primeira vez desde 2013, a esposa do ex-piloto Michael Schumacher, Corinna Betsch, quebrou o silêncio e comentou sobre o estado de saúde do marido. Sem dar muitos detalhes, ela tranquilizou os fãs e revelou que o clima de segredo foi um pedido do próprio alemão.

“Ele fez tudo por mim. Nunca vou esquecer quem eu tenho que agradecer – e seria meu marido Michael. Neste momento, ele está nas melhores mãos possíveis e nós estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Disso, podem ter certeza”, disse ela, em uma entrevista recente à revista ‘She’.

Ela completou: “Tentem entender somente que estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito por todos os desejos de saúde e um ano feliz”.

O mistério sobre o estado de saúde de Michael Schumacher foi adotado pela família do alemão desde o acidente sofrido por ele em 29 de dezembro de 2013.

Na época com 44 anos, o piloto aposentado passava alguns dias de férias em seu chalé em Meribel, na França, quando decidiu esquiar – prática realizada por ele com certa frequência. Em determinado momento, Schumacher perdeu o equilíbrio, caiu e a bateu violentamente com a cabeça em uma pedra, sofrendo sérias lesões cerebrais.

Em setembro deste ano, um jornal noticiou que Schumacher, atualmente com 50 anos, foi internado em um hospital da cidade de Paris, em segredo, para dar continuidade ao seu tratamento. Supostamente, ele seria submetido a transfusões experimentais de células-tronco.

Veja também:
Homem é adicionado em grupo de família por acidente e envia presente especial

Comente com o Facebook
gloria maria

Glória Maria passa por cirurgia no cérebro no Rio de Janeiro