in ,

Silvia Abravanel retorna ao ‘Bom Dia & Cia’, mas volta a cometer o mesmo erro

Após se envolver em polêmica, a apresentadora havia pedido demissão da emissora; Silvio Santos não aceitou

Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel está de volta ao ‘Bom Dia & Cia’, do SBT. Ela retornou à atração matinal da emissora na última segunda-feira (2). Nesta quarta (4), no entanto, o nome da apresentadora já virou assunto nas redes sociais. Repetindo o erro que gerou polêmica, ela falou de assuntos internos – ao vivo – mais uma vez.

Dessa vez, Silvia afirmou que tinha levado um susto. Isso porque, do local onde ela apresenta o programa, ela diz que enxerga todos os integrantes de sua equipe. Ao notar a ausência de um dos funcionários, o Alex, ela teria ficado preocupada.

Veja também:
Radical! Silvia Abravanel pede demissão do SBT e exclui todas as suas redes sociais

Ela foi tranquilizada ao ser informada que ele tinha ido ao setor de RH (Recursos Humanos) da empresa, para resolver problemas de documentação.

“O que aconteceu: eu perguntei, porque eu enxergo todos quando eu venho aqui pro palco, e eu fico perguntando ‘cade um, cade outro’ que trabalham comigo. Aí eu não vi o Alex, e falaram para mim que ele tinha ido para o RH. Eu fiquei assustada, mas era só para resolver documentação”, contou a apresentadora ao vivo.

Confira:

As polêmicas de Silvia Abravanel

Durante o mês de fevereiro, Silvia Abravanel se viu em meio a uma grande polêmica envolvendo os bastidores da atração. Pouco antes do Carnaval, a filha de Silvio Santos foi acusada por internautas de ter cometido assédio moral a três funcionários do ‘Bom Dia & Cia’.

O motivo? Ela os chamou em frente às câmeras e questionou se eles sabiam que ela faltaria da atração em determinado dia. Os três, confusos, primeiro disseram que não sabiam.

Ela, então, ficou brava e questionou a diretora do programa se ela não havia contado para eles sobre sua ausência. Aí, então, eles disseram que sabiam sim.

“Então, vocês todos sabiam?!”, esclareceu Silvia mais uma vez, questionando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disse ela, recebendo a negativa de todos.

“Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora, conversando com um suposto ‘inimigo invisível’ enquanto olhava para a câmera.

Depois de receber duras críticas nas redes sociais, por conta deste episódio, Silvia Abravanel chegou a se defender em uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.

A repercussão foi tamanha, que Silvia decidiu excluir suas contas nas redes sociais e pedir demissão da emissora. Contudo, o pedido foi atendido por Silvio Santos e ela está de volta à apresentação do programa infantil do SBT.

“Você que está chegando agora no ‘Bom Dia & Cia’, estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram minha volta e eu voltei agora para ficar. Graças a Deus e minha equipe maravilhosa também que super me apoiou neste tempo que eu estive aí pensando conversando com a família”, comunicou a apresentadora ao vivo.

Veja o vídeo do retorno de Silvia às telinhas:

Veja também:
Silvia Abravanel é acusada de humilhar funcionários ao vivo no 'Bom Dia & Cia'

Comente com o Facebook
william bonner

Atual namorado de Fátima Bernardes aparece no ‘Jornal Nacional’

larissa manoela

Contratada da Globo, Larissa Manoela revela o que está achando de morar no RJ