in ,

Bruna Linzmeyer faz ensaio de roupa íntima e fala de sexualidade

Atriz refletiu sobre o fato de sofrer menos preconceito do que outras mulheres lésbicas brasileiras

A atriz Bruna Linzmeyer protagonizou um ensaio sensual para a edição brasileira da revista ‘Harper’s Bazaar’. Na publicação, ela surgiu só de lingerie e exibiu o bumbum com uma calcinha semi-transparente. Em entrevista, ela desabafou sobre dificuldades de aceitação do próprio corpo e sobre a própria sexualidade, além de ter comentado que seu irmão também é gay.

Durante o bate-papo, Bruna Linzmeyer revelou que precisou aprender a gostar dos próprios “defeitos”. “Estar tranquila comigo mesma é uma desconstrução constante e da qual aprendi a ter prazer. Prazer em gostar das dobrinhas da minha barriga, do meu peito que vem caindo, das manchinhas de sol que acumulo nos braços, das marcas do tempo no meu rosto. Como não ter carinho por esse corpo que já passou tantas noites dançando até de manhã comigo?”, disse.

“Enquanto ‘sapatão’, na maioria das vezes, performo uma feminilidade normativa. Mesmo dentro de todas essas comodidades, durante muitos anos, me incomodei com meu corpo”, complementa ela, aludindo ao fato de que é lésbica, mas se porta na sociedade com características mais aceitas como “femininas”.

Veja também:
Emily Ratajkowski choca ao exibir axilas com pelos em ensaio sensual

Por esse motivo, Bruna Linzmeyer refletiu que sofre menos preconceito do que outras mulheres lésbicas. “O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma ‘sapatão’ no nosso país. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua, realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais, de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas, de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, começa.

“Sou uma mulher cis branca, de olhos azuis, jovem, dentro dos padrões normativos de beleza. Hoje, moradora de uma cidade grande e com dinheiro”, completa a atriz.

Ela também falou sobre assumir a homossexualidade publicamente e citou o irmão. “Nunca foi uma opção não falar. Meu irmão também é casado com um homem, o que contribui para normatizar nossos amores, corpos e afetos dentro da família e da cidade pequena”, afirmou.

Veja também:
Reynaldo Gianecchini diz que já teve romances com homens e fala de sexualidade

Veja algumas das fotos da publicação:

View this post on Instagram

“O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma sapatão no nosso País. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua, realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais, de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas, de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, enumera @brunalinzmeyer, em entrevista a @carol_camargo, na #bazaaroutubro, que em breve chega às bancas. Bruna @bobstore e @loungerie, com fotografia de @brunacastanheira, edição de moda de @rodrigoyaegashi, direção criativa de @bossolove (@camila_bossolan), beleza de @brancamoura_, tratamento de imagem de @helenacolliny, manicure de @esmaltestilo, assistentes de fotografia @biagarbieri e @mcucatti, assistente de moda @arielbretas, assistente de beleza @taalzi, assistentes executivos @mariaflevy e @julia.nobel. Agradecimento especial para a @galeriarabieh. #brunalinzmeyer #bobstore #loungerie #moda #fashion

A post shared by Harper's Bazaar Brasil (@bazaarbr) on

Veja também:
Empresa humilha candidata a estágio publicamente por foto de biquíni na web

Comente com o Facebook
skol beats

Desodorante? Embalagem de nova Skol Beats feita com Anitta vira piada na web

kylie jenner

Kylie Jenner é criticada nas redes após ostentar carro de R$ 12 milhões