in , ,

‘Sósia’ do suspeito de assassinar Rafael Miguel recebe ameaças de morte

Ele tem traços físicos bastante parecidos com os do suspeito pelo crime está sendo atacado nas ruas

O ator de Chiquititas Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados, na tarde do último domingo (9), na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia.

Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o sogro de Rafael Miguel, que abriu fogo contra a família do jovem. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Agora, uma situação bizarra envolvendo o caso está acontecendo no Brasil. Um homem chamado José Paulo Cupertino e com traços físicos bastante parecidos com os do suspeito pelo crime está sendo atacado nas ruas e recebendo diversas ameaças pelas redes sociais.

O funcionário público conversou com o portal R7 e contou que não tem absolutamente nada a ver com a história. Além de não ser o homem procurado pela polícia, ele não o conhece e não tem nenhum tipo de ligação familiar com ele.

Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais. Nas redes sociais, amigos e familiares de José Paulo buscam disseminar a verdade, identificando cada um deles como “culpado” ou “inocente”.

paulo-cupertino-sogro-450x245

“As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou ele em entrevista à Record TV.

Antonia Fontenelle critica namorada de Rafael Miguel e é detonada na web

Veja também:
Ex-noivo que abandonou blogueira que se matou chora em entrevista na TV
Comente com o Facebook
neymar

Copa América: bar promete bebidas grátis toda vez que nome de Neymar for citado

feedclub neymar 3

‘A verdade aparece cedo ou tarde’, diz Neymar após mais de 3 horas de depoimento