in , , ,

Tio de Isabela fala sobre assassinato de Rafael Miguel: ‘morreu tarde demais’

Irmão do suspeito pelas mortes tenta justificar as atitudes violentas de Paulo Cupertino

O ator de Chiquititas Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados, na tarde do último domingo (9), na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia.

Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o sogro de Rafael Miguel, que abriu fogo contra a família do jovem. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, é pai de Isabela Tibcherani, de 18. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.

Agora, Joel Cupertino, irmão do suspeito, concedeu uma entrevista bastante polêmica ao programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, e está causando revolta na internet. Ele disse que o jovem ator e seus pais “morreram tarde demais”.

“[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”, afirmou ele no mesmo dia do enterro da família, na última terça-feira (11). Ele tenta justificar as atitudes do irmão.

O tio de Isabela disse que a família de Rafael “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. As acusações ainda não foram comprovadas pela polícia.

Ele finaliza afirmando que, se fosse ele, “cortaria a cabeça dos dois e entregaria como um presente”.

Após a repercussão das declarações, Isabela se pronunciou sobre as acusações: “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida […] Sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras […] Nem que tivesse chance gostaria”.

‘Sósia’ do suspeito de assassinar Rafael Miguel recebe ameaças de morte

Veja também:
Homem em cadeira de rodas 'pega carona' em traseira de ônibus e se acidenta
Comente com o Facebook
feedclub jessica biel antivacina

Jessica Biel polemiza ao posar com ativista antivacina e tem de se explicar

mais você

Jantar polêmico do ‘Mais Você’ pode ter sido armação, afirma Leão Lobo