in ,

Suzane Von Richthofen fecha contrato para novo documentário sobre o crime

Condenada pelo assassinato dos pais, ela pode faturar alto após o lançamento feito por uma produtora inglesa

Foto: Reprodução

Suzane Von Richthofen – condenada por planejar o assassinato dos próprios pais em 2002 – está cumprindo o restante de sua pena em regime aberto e acaba de assinar contrato com uma produtora inglesa para produção de um documentário sobre o crime que chorou o Brasil.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

De acordo com a coluna Radar da revista ‘Veja’, a ‘Pulse Films‘ deve produzir o documentário sobre o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos (namorado e cunhado de Suzane na época).

Por mais cruel que Suzane Von Richthofen tenha sido na época, aos 18 anos de idade, ao planejar e articular a morte dos pais – principalmente por eles não aceitarem o relacionamento dela com Daniel – ela já cumpriu 20 anos de prisão e agora terminará a pena em regime aberto.

Ainda faltam 15 anos para Suzane terminar de cumprir a pena. Afinal, na época ela foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão. Acontece que, ao longo dos anos, Suzane foi conseguindo reduzir seu tempo na cadeia e atualmente a pena dela é de 34 anos e 4 meses.

Veja também:
Suzane Von Richthofen abre ateliê de costura após deixar a prisão e faz sucesso

A respeito do documentário sobre o crime, dependendo dos acordos de exibição, Suzane Von Richthofen poderá ter um grande faturamento com a produção.

Produções sobre Suzane

Além deste documentário sobre o crime, o Amazon Prime Video está produzindo uma série baseada no livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora‘ da Matrix Editora, escrito por Ullisses Campbell.

A série vai abordar a vida da criminosa na penitenciária de Tremembé (SP) e tem previsão de ser lançada pela Amazon apenas em 2024.

É um fato que tudo que é produzido sobre Suzane Von Richthofen e o assassinato brutal dos pais dela gera curiosidade e interesse no público.

Os dois filmes sobre o crime, ‘A Menina que Matou os Pais‘ e ‘O Menino que Matou meus Pais‘, lançados em 2020, repercutiram muito ao trazerem duas versões do crime – a dela e a de Daniel Cravinhos. Um terceiro filme está sendo filmado atualmente.

Suzane Von Richthofen
Fotos: Reprodução
  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Suzane Von Richthofen abre ateliê de costura após deixar a prisão e faz sucesso

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Leandro Coelho - soda cáustica no rosto

Mulher joga soda cáustica no rosto do ex-namorado e ele perde a visão

Bruna Griphao - Amanda Meirelles - BBB 23

Após tapa na cara, Bruna Griphao será expulsa do BBB 23?