in ,

Mulher joga soda cáustica no rosto do ex-namorado e ele perde a visão

A ex do tatuador Leandro Coelho tinha ciúmes excessivo e não aceitava o fim do relacionamento

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um caso bizarro aconteceu recentemente entre um casal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Motivada por ciúmes, a mulher jogou soda cáustica no rosto do ex-namorado.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, sofreu graves lesões na face, ficou cego depois do ocorrido e está internado na Santa Casa da cidade. Já a mulher, acusada de lesão corporal gravíssima pela polícia, segue foragida.

Em depoimento à polícia, Leandro Coelho contou que a ex-namorada tinha um ciúme excessivo das clientes dele no estúdio de tatuagem.

Depois que eles terminaram o relacionamento, inclusive, ela chegou a dizer que gostaria que ele ficasse cego.

“Leandro comentou que a suspeita tinha muito ciúme, ciúmes excessivo das clientes dele. O rapaz disse que a ex até perseguia as clientes que eram tatuadas por Leandro. Quando terminaram o relacionamento, a mulher comentou que ‘estava rezando para Deus para que ele ficasse cego'”, explica Felipe Madeira, responsável pela investigação do caso.

Veja também:
Homem morre em acidente de carro logo após assassinar a esposa

A suspeita tinha a intenção de deixar Leandro cego, por isso, deverá responder por lesão corporal gravíssima, quando há intenção de ferir.

De acordo com a fala de Leandro, a ex-namorada chegou perto e simplesmente jogou cerca de 1,5 litro de soda cáustica em seu rosto.

“Leandro comentou que a substância agiu muito rápido. A vítima disse que a suspeita chegou com uma jarra de 1,5 litro com o líquido corrosivo e jogou no rosto dele”, disse o delegado.

Leandro Coelho - ex namorada
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Assim que ela jogou o líquido corrosivo no rosto de Leandro, a visão dele foi ficando turva e não demorou para que o tatuador ficasse parasse de enxergar.

“Logo que a suspeita jogou, Leandro parou de enxergar e a pele dele foi queimando. Neste momento, a vítima parece estar estável, ficou realmente cego. Leandro disse que não consegue distinguir as formas, enxergar os rosto das pessoas e apenas tem a percepção visual de vultos“, contou o investigador em entrevista ao ‘G1’.

A irmã de Leandro comunicou na internet que o médico confirmou que ele realmente ficou cego.

“Eu estou aqui na Santa casa, o oftalmologista já confirmou que o meu irmão não voltará a enxergar“, disse Jaqueline Coelho em vídeo publicado nas redes sociais.

A família da vítima contou ao portal ‘G1’ que a ex-namorada não aceitava o fim do relacionamento.

“Meu irmão é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. É a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor, televisão, bebedouro”, disse Jaqueline.

A polícia segue procurando a mulher responsável pelo crime e, segundo o delegado, existem elementos suficientes que podem contribuir para a acusação.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado e apavora fãs, mas agradece a Deus

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Yuri Bonotto - Bombeiro da Eliana

Yuri Bonotto, o bombeiro da Eliana, fala sobre cuidados com o corpo

Suzane Von Richthofen

Suzane Von Richthofen fecha contrato para novo documentário sobre o crime