in ,

Suzane Von Richthofen está grávida e já escolheu até o nome da criança

A menina que matou os pais está de 14 semanas de gestação e morando com o namorado

Foto: Reprodução

Suzane Von Richthofencondenada por mandar matar os pais em 2002 – retorna aos holofotes e o motivo é, no mínimo, surpreendente: ela está grávida.

Diante da divulgação da notícia dada pelo biógrafo de Suzane, o jornalista Ullisses Campbell, as pessoas ficaram curiosas sobre quem seria o pai do filho dela, que é uma das condenadas mais famosas do Brasil.

O homem em questão é Felipe Zecchini Muniz, um médico de 40 anos residente em Bragança Paulista, uma cidade do interior do estado de São Paulo.

Segundo Ullisses Campbell, Suzane está de 14 semanas de gestação e está morando na casa do médico.

Lembrando que Suzane Von Richthofen deixou a prisão em janeiro de 2023, aos 39 anos de idade, pouco mais de 20 anos depois de planejar o assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, mortos a pauladas enquanto dormiam pelo ex-namorado de Suzane e pelo cunhado dela na época.

Ela foi condenada a 39 anos de prisão pelo crime cometido em 2002, mas em 2023 conseguiu a progressão da pena para o regime aberto.

Neste regime, Suzane deve trabalhar, frequentar curso ou exercer outra atividade autorizada, devendo chegar em casa até às 22h e permanecendo recolhida em casa durante o período noturno e nos dias de folga.

“Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram”, assegura Campbell.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Ele ainda foi além e informou que Suzane estaria esperando de uma menina e já está com 14 semanas de gestação. “Eles até tinham nomes definidos: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela“, acrescenta o biógrafo.

“Os dois pombinhos se conheceram pelas redes sociais e Suzane se mudou de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista. Uma assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, declarou o biógrafo.

Felipe Zecchini Muniz - pai filho Suzane
Foto: Reprodução

O namorado de Suzane Von Richthofen

No entanto, a relação tem causado certo desconforto dentro da família de Felipe Zecchini Muniz.

Ullisses Campbell acrescentou: “O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com Suzane“.

Dessa forma, a história de Suzane Von Richthofen ganha um novo capítulo, que novamente atrai a atenção da mídia e do público.

Ullisses Campbell, jornalista conhecido por escrever vários livros sobre mulheres que cometeram crimes no Brasil, segue engajado em outros projetos literários.

Ele é o autor da obra ‘Suzane: Assassina e Manipuladora‘ e planeja o lançamento de ‘Suzane.40‘, um livro que abordará a vida de Suzane após o encarceramento e ao atingir os 40 anos de idade – no dia 3 de novembro de 2023.

O biógrafo também prepara o lançamento de um box em capa dura da trilogia ‘Mulheres Assassinas‘, que inclui trabalhos sobre Suzane, Elize Matsunaga e Flordelis, previsto para 15 de setembro (e que já está em pré-venda com preço mais baixo garantido).

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Veja fotos de Suzane com o novo namorado, e pai de sua filha, o médico Felipe Zecchini Muniz:

pai filho - Suzane Von Richthofen
Fotos: Reprodução

Suzane Von Richthofen fecha contrato para novo documentário sobre o crime

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Humorista vence reality show e não recebe o prêmio de R$ 100 mil

Suzane Von Richthofen

Suzane Richthofen grávida: jornalista revela o nome e fotos do pai do bebê