in ,

Gugu: numeróloga Aparecida Liberato quebra o silêncio sobre morte do irmão

Irmã do apresentador emocionou os seguidores com uma linda homenagem nas redes sociais

A morte do apresentador Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos, parou o Brasil no fim de novembro. Os mais afetados pela tragédia, seus familiares possuem maneiras distintas de manifestarem sua dor e lidarem com a situação. A irmã dele, Aparecida Liberato, por exemplo, demorou alguns dias para quebrar o silêncio sobre o assunto.

No último domingo (1º), a numeróloga reuniu forças para escrever um lindo texto em homenagem a Gugu. Ela publicou a mensagem como legenda de uma foto dos dois, em sua conta oficial do Instagram.

Veja também:
Gugu Liberato deixou seguro de vida milionário aos filhos, além da herança; veja valor

A mensagem emocionou seus seguidores ao fazer referência à paz, amor, solidariedade, alegria, generosidade e respeito. Para ela, esses foram os sentimentos que marcaram a vida de Gugu – além de terem sido reproduzidos pelos fãs e amigos durante a despedida do irmão.

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, escreveu ela.

Ela completou: “Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”.

Aparecida Liberato lamentou a perda do irmão e falou em nome de toda a família para agradecer pelo carinho e as palavras de conforto que foram recebidas.

Veja também:
Gugu Liberato ganha 1 milhão de seguidores no Instagram desde sua morte

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou.

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

Veja também:
Viny Vieira, o Gluglu, é informado sobre morte de Gugu após deixar 'A Fazenda 11'

Comente com o Facebook
suzanna freitas

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate crítica por mostrar bumbum em foto