in ,

Tatá Werneck xinga seguidor que criticou o nariz de sua filha recém-nascida

Mãe-coruja, apresentadora não aceitou engolir o desaforo contra Clara Maria, que nasceu há uma semana

A primeira filha da humorista Tatá Werneck, batizada como Clara Maria, está com apenas uma semana de vida. Ela nasceu na última quarta-feira (23), mas a ferocidade do amor de mãe já pintou no coração da comediante. Nas redes sociais, Tatá perdeu a paciência com um seguidor que falou mal da criança.

Empolgada com a maternidade, Tatá já publicou inúmeras fotos de Clara Maria. Os fãs, a cada nova postagem, se derretem de fofura e deixam os mais diversos comentários elogiosos.

Um internauta, no entanto, achou de bom tom criticar o nariz da pequena, comparando a parte do corpo da bebê com a de um porco. “Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá Werneck para ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que está tentando imitar um porco”, escreveu um usuário do Twitter.

Veja também:
Nem a bebê escapa! Tatá Werneck faz piadas com a filha recém-nascida

Mãe-coruja, a apresentadora não aceitou engolir o desaforo calada e respondeu ao tuíte, sem poupar as palavras: “Vai tomar no teu **, seu m****. Porco é seu espírito”.

Assim que percebeu que a mensagem havia sido notada por Tatá Werneck e que poderia causar grandes repercussões, o usuário optou por excluir o tuíte. Alguns fãs, no entanto, já haviam feito capturas de tela que caíram na web.

Tatá ainda agradeceu aos fãs e terminou de deixar seu recado: “Eu tenho fãs atentas e leais. Vai se meter com a minha filha na casa do cacete”, publicou.

Veja:

tata-werneck-rebate-comentario

Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Clara Maria é a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Ela nasceu na última quarta-feira (23) e algumas fotos da criança já foram divulgadas nas redes sociais.

Além disso, a apresentadora mostrou que nem mesmo a menina vai escapar de seu humor ácido e já a transformou em alvo de várias piadas nas redes sociais.

Na tarde de quinta (24), Tatá Werneck postou uma foto do rostinho da filha e se intrigou com a beleza da criança, insinuando que ela própria seria feia. “Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade’, brincou.

Veja:

O jornalista Cid Moreira acabou chamando a atenção na publicação concordando com Tatá. “Vocês capricharam! Você é só estranha… assim… Feia não é não! Kkkk A mistura de vocês dois ficou linda!”, escreveu ele.

Veja também:
Mãe vê 'bebê fantasma' com filho em berço e foto viraliza, mas não era bem isso

Mais cedo, Tatá já tinha publicado outras fotos e vídeos da bebê, sempre fazendo piadas da situação. Em um vídeo, ela aplicou óculos de sol na criança, com a ajuda de filtros de realidade aumentada no celular.

Confira:

View this post on Instagram

Fala rapaize

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Já em outra foto, Tatá Werneck comparou a filha ao famoso meme da personagem Nazaré Tedesco, da novela ‘Senhora do Destino’, confusa.

Veja:

Quem havia divulgado a primeira imagem com o rostinho da criança foi o pai, Rafael Vitti. Com a filha no colo, ele escreveu: “Colo de papai.. to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar”.

Veja:

Veja também:
Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Comente com o Facebook
ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam foto em momento íntimo; veja

pai falecido

Jovem passa anos enviando mensagens ao pai falecido e é surpreendida com resposta