in

Jovem passa anos enviando mensagens ao pai falecido e é surpreendida com resposta

Ela quase morreu de susto quando, pela primeira vez em 4 anos, recebeu a notificação de mensagem

Uma história comovente acabou tomando conta das redes sociais na última semana e viralizou em todo o mundo. A americana Chastity Patterson compartilhou com seus seguidores do Facebook uma situação incrível e inacreditável que viveu. Após anos enviando mensagens ao celular de seu pai falecido, ela finalmente recebeu uma resposta surpreendente.

Muito apegada ao pai, Chastity Patterson desenvolveu o hábito de enviar mensagens diárias ao número de celular do pai, que morreu em 2015. Ela via como uma forma de manter viva a memória do homem e contava todos os detalhes de sua vida, em uma espécie de diário.

Um dia antes do aniversário de 4 anos desde a morte do pai, Chastity escreveu um longo texto atualizando sobre os acontecimentos recentes. Ela revelou que enfrentou e venceu um câncer, terminou a faculdade e optou por adotar um cachorro ao invés de ter filhos – pelo menos por enquanto.

Veja também:
Mãe vê 'bebê fantasma' com filho em berço e foto viraliza, mas não era bem isso

Chastity Patterson também conta que vai se casar e está com medo por ter de entrar na igreja sozinha, sem o pai ao seu lado. “Só queria dizer que te amo e que sinto muito a sua falta”, finalizou ela.

A emocionante resposta

A jovem quase morreu de susto quando, pela primeira vez em 4 anos, seu celular recebeu a notificação de uma resposta. Ela não conseguiu conter a emoção ao ler o texto que chegou de volta: tratava-se de Brad, um homem que passou todo esse tempo lendo suas mensagens.

Brad fez a impressionante revelação de que perdeu uma filha em 2014 e, quando pensava que não teria forças para seguir em frente, começou a receber as mensagens de Chastity.

“Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus”, escreveu.

“Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e aguentar mais do que qualquer um. Eu queria mandar uma mensagem de texto para você há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha tivesse se tornado a mulher que você é, obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se foi. Ele me deu você, meu anjinho e eu sabia que esse dia estava chegando”, completa o homem.

Ele, então, concluiu: “Sinto muito que você tenha passado por isso, mas se melhorar, estou muito orgulhoso de você. P.S. Acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã”.

Pelo Facebook, Chastity compartilhou a troca de mensagens e legendou: “Mando mensagens para o meu pai todos os dias, para que ele saiba como meus dias vão, pelos últimos quatro anos! Hoje foi meu sinal de que tudo está bem e que posso deixá-lo descansar!”.

Confira:

Comente com o Facebook
tatá werneck rafael vitti e clara maria (je)

Tatá Werneck xinga seguidor que criticou o nariz de sua filha recém-nascida