in

Thalles, jogador do Vasco, morre aos 24 anos em acidente no Rio

Atacante estava cedido à Ponte Preta por empréstimo; o atleta estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu, neste sábado, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, morreu no acidente. Outros três ficaram feridos. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Em entrevista ao G1, o pai e tios do atleta apontaram a demora no atendimento. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital – foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, disse Jorge da Conceição, tio de Thalles.

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta.

“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

A Ponte Preta também lamentou a morte de Thalles. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, disse o clube, em nota.

Outros clubes também se manifestaram, assim como internautas. Veja a repercussão:

* Com informações de Estadão Conteúdo.

Veja também:
Vazam supostas imagens do bumbum machucado da mulher que acusou Neymar
Comente com o Facebook
de férias com o ex

‘De Férias Com O Ex’: participante dá cotovelada em rosto de mulher e é expulso

feedclub luciano huck filho benicio

Filho de Luciano Huck e Angélica passa por neurocirurgia após acidente