in ,

Thaynara OG e Gustavo Mioto estão namorando de novo, após 4 meses separados

A influenciadora digital confirmou as informações e revela que eles estão ‘tentando uma reaproximação’

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto voltaram a namorar, segundo o jornalista Leo Dias. O casal, que manteve um relacionamento de quase um ano e rompeu em agosto de 2019, por conta da distância, agora está junto novamente.

Os dois já vinham sendo flagrados juntos na cidade de São Luis, capital do estado do Maranhão e  terra natal de Thaynara, em dezembro. Segundo amigos do casal, após quatro meses separados, eles estão dando uma nova chance ao amor. Thaynara confirmou a informação.

“De fato estamos tentando uma reaproximação. Estamos dando uma nova chance ao que vivemos juntos”, disse a digital influencer, conhecida nacionalmente há cerca de 3 anos através do Snapchat e hoje criadora de conteúdo para seus quase 4 milhões de seguidores do Instagram.

Em agosto, logo após o término, Thaynara OG fez uma publicação no Instagram pedindo para que parassem de inventar histórias sobre o fim do relacionamento deles.

“Torço muito por Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”, escreveu ela.

Gustavo Mioto apoiou a influenciadora e a elogiou: “Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico, que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara, conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”, disse Mioto em agosto.

Veja também:
Bananas de Pijamas eram um casal - e estão juntos até hoje!

Thaynara e Mioto mantiveram a amizade mesmo após o término do relacionamento amoroso, o que, sem dúvidas, facilitou a reaproximação que vem acontecendo agora.

Blogueiros afirmam que foram convidados para ‘BBB 20’ e Boninho rebate com ironia

Comente com o Facebook
Mendel Bydlowski

Filho de jornalista da ESPN cai do 5º andar e morre aos 5 anos de idade