in ,

Jornal diz que Anitta viveu romance com Lexa em viagem e ela promete processo

Anitta se manifestou sobre a reportagem com uma nota de repúdio, ressaltando que Lexa é uma mulher casada

Fotos: Reprodução/Instagram

O jornal ‘Extra’ publicou uma matéria na última semana afirmando que a cantora Anitta teria vivido um tórrido romance com a funkeira Lexa durante uma viagem que as duas fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos.

Na ocasião, alguns momentos da viagem foram compartilhados por Anitta no Instagram. Elas esquiaram juntas e se divertiram também em baladas na noite animada de Aspen. Por algumas vezes, Anitta até cozinhou na casa em que ela, Lexa e mais alguns amigos estavam hospedados.

Que Anitta fica com homens e mulheres não chega a ser novidade para ninguém, mas a informação de que ela teria alguma relação mais íntima com Lexa pegou o público de surpresa. Principalmente considerando que Lexa é uma mulher casada, com o funkeiro MC Guimê.

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Ainda segundo a reportagem, o clima teria esquentado de verdade entre as duas e Anitta ainda beijou outras pessoas: ela também teria ficado com o empresário Gabriel David e o estudante de direito Raphael Machado.

As pessoas acreditaram ainda mais na notícia de um envolvimento entre as duas após Anitta publicar um vídeo em seus Stories do Instagram mostrando aos seus seguidores a marca de uma mordida que Lexa deu em sua coxa. Isso teria acontecido após um show que as duas fizeram juntas em São João de Meriti, na baixada Fluminense, no último dia 30.

Anitta repudia notícia sobre romance com Lexa

Ao tomar conhecimento da reportagem, Anitta não ficou calada e se manifestou oficialmente. A funkeira repudiou a matéria e prometeu tomar medidas cabíveis perante a Justiça. Através de seu perfil no Instagram, ela garantiu aos seguidores que ela e Lexa não tiveram nada durante a viagem para Aspen.

“Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal ‘Extra’, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, disse Anitta.

A publicação escreveu que elas tiveram “noites quentes” juntas. “Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal ‘Extra’, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, continuou ela.

Anitta também cobrou do jornal um pedido de desculpas. “No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”, afirmou categórica.

Veja também:
De Férias com o Ex: Naka é criticado após vídeos expondo MC Rebecca

A cantora comentou, ainda, que é aberta quando o assunto é relacionamento. “Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo”, disse.

“Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou ela.

Confira alguns registros da viagem de Anitta e Lexa para Aspen:

View this post on Instagram

Anotações: eu amo férias.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Confira uma foto de Anitta e Lexa após um show:

Veja também:
A internet está intrigada com o próximo lançamento de Anitta com a Skol Beats

Comente com o Facebook
gugu

Após ser exposto, suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança