in ,

Thomaz Costa e Grazi Mourão são flagrados pela polícia fazendo sexo na rua

Sempre polêmico, ex-ator mirim e blogueira se assustaram com a abordagem policial; ele admite que estava sob efeito de drogas

Fotos: Reprodução/Instagram

O sempre polêmico Thomaz Costa, ex-ator mirim mais conhecido pela novela ‘Carrossel’, está com 21 anos de idade e dando o que falar na web: ele foi flagrado por policiais, transando no carro, em uma rua da cidade do Rio de Janeiro.

O ator estava acompanhado da influenciadora digital Grazi Mourão e o ‘casal’ se assustou com a abordagem policial, que consideraram violenta.

“O bagulho foi louco, mano! Você nem acredita. Eu estava gravando conteúdo para o OnlyFans e aconteceu tudo isso”, disse Thomaz em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Veja também:
Na Justiça, Thomaz Costa acusa o pai de tentar se apropriar de seu patrimônio

“Eu fui até o Rio de Janeiro para gravar com a menina e então nós decidimos gravar a cena de sexo no carro, no meio da rua, daí do nada eu ouço o barulho da polícia batendo na lataria do carro”, completa.

“Eles começaram a gritar com tudo: ‘desce, desce’, e a menina começou a chorar, cara. A gente ficou mó tempão dentro do carro ainda para ela poder se acalmar. Eu estava ‘doidão’. Liguei para o meu segurança e ele foi lá me ajudar. Deu tudo certo, mas foi doido”, contou ele, admitindo que estava sob influência de drogas.

Ex-namorado adolescente da atriz Larissa Manoela, Thomaz participou recentemente dos realities show ‘Ilha Record’ e ‘A Fazenda’, ambos na Record TV. Ele é acompanhado no Instagram por 5,9 milhões de pessoas. 

Ele é mais lembrado pelo controverso momento em que, aos 16 anos de idade, divulgou o número do celular de Larissa Manoela e de familiares dela como forma de provocação. Eles já não estavam juntos e ela namorava João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Veja também:
Larissa Manoela conta detalhes sobre a perda de sua virgindade

Grazi fala sobre flagra com Thomaz Costa

Grazi Mourão também conversou com Leo Dias sobre o acontecido. “Eles começaram a gritar para gente sair do carro, apontando arma para nós“, declarou a moça em entrevista.

A jovem contou que contou que, tanto ela quanto Thomaz, têm perfil no OnlyFansplataforma de conteúdo adulto por assinatura, queridinho dos famosos nos últimos tempos e que rende verdadeiras fortunas – e estavam fazendo vídeo quando foram vistos.

“Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro, disse Grazi.

“Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles (os policiais) começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, continuou.

Veja também:
Ex-Malhação que vende conteúdo adulto cai no choro: 'parem de me ver como objeto!'
Thomaz Costa e Grazi Mourão - sexo
Fotos: Reprodução/Instagram

Segundo Grazi Mourão, a situação só se resolveu quando o segurança de Thomaz chegou.

Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final, nós não precisamos ir até a delegacia, porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo, concluiu ela.

Apesar da situação constrangedora e perigosa, Thomaz Costa aproveitou para divulgar o perfil dele no OnlyFans, que atualmente tem uma assinatura mensal no valor de 39 dólares – cerca de R$ 200.

O OnlyFans é um site que permite que os produtores cobrem pelo acesso aos conteúdos postados e não nasceu com a proposta de conteúdo sexualmente explícito. Lançado em 2016, ele se tornou um ‘prato cheio’ para a pornografia.

Veja também:
Mãe de Gabriel Medina diz que tem um vídeo erótico de Yasmin Brunet

Muitas pessoas – famosas e anônimas – começaram a compartilhar nudes e produzir vídeos de sexo explícito para faturar – e muito! – financeiramente.

Durante a pandemia da Covid-19, momento em que as pessoas passaram a ficar mais tempo isoladas em casa, o site ficou ainda mais popular chegando a conquistar 130 milhões de usuários e 2 milhões de criadores de conteúdo.

Internauta flagra casal fazendo sexo no meio da rua no Google Street View

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Kayo Rhuan Paulista Alves - personal trainer

Personal trainer preso por sonegar R$ 13 milhões levava uma vida dupla

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga apresenta programa ‘ostentando’ colar de cenoura: ‘um roubo!’