in , ,

Motorista descarrega 5 mil tijolos e acaba prendendo caminhão em terreno

Mesmo parecendo impossível, ele manobrou o veículo e o tirou do espaço apertado em que ele estava estacionado

Foto: Diovany Cândido/Arquivo pessoal

Uma história hilária aconteceu na cidade de Anápolis, Goiás, no último dia 24 de setembro e acabou viralizando nas redes sociais. Tudo começou quando um motorista estacionou seu caminhão dentro de um terreno para descarregar 5,5 mil tijolos.

Ele só não reparou que, depois do grande trabalho que ele e seu ajudante tiveram, o caminhão acabou preso dentro do lote! Acredite se puder: depois de muita manobra, o motorista conseguiu tirar o caminhão sem precisar carregá-lo novamente.

Veja também:
Whindersson Nunes prega peça hilária e quase mata recepcionista de hotel de susto

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, estacionou o veículo de um jeito que facilitaria o trabalho dele e de seu ajudante, Ramon vieira da Silva, de 25 anos. Acontece que a montanha de tijolos deixou pouco espaço para o caminhão sair sem ter que colocar parte da carga de volta na carroceria.

Olhando a imagem é praticamente impossível crer que o caminhão saiu do terreno com aqueles tijolos ali. Mas, pasme! Ele conseguiu.

“Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse Diovany, aos risos, em entrevista ao portal ‘G1’.

Assista à saga do caminhão de tijolos:

A imagem da situação viralizou na web e Diovany conta que Ramon fez um vídeo para compartilhar com amigos no WhatsApp.

“Antes de ele fazer o vídeo, passou muita gente na rua filmando e perguntando como eu tinha colocado o caminhão ali. Quando ele mandou no grupo, nosso amigos já sabiam, estava ‘esparramado’ de meme”, revela.

Ele diz estar gostando da “fama” que a situação lhe trouxe. “Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, afirmou.

Pedreiro gato que sonha em ser modelo ganha fama na internet

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Boninho

Ex-câmeras acusam Boninho de assédio moral nos bastidores do ‘BBB’

Caike Luna

Quem era Caike Luna? Humorista da Globo morreu aos 42 anos, vítima de câncer