in ,

Áudio hilário de Uber que esqueceu passageiro e só levou mala viraliza; confira

Motorista faz quase viagem inteira sem falar com passageiro e só nota no final que está levando apenas a mala

O nome de Maria Eduarda está nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter após uma publicação feita por uma jovem, com o mesmo nome, viralizar e chegar a mais de 130 mil curtidas e quase 5 mil comentários. A postagem nada mais é do que uma conversa de WhatsApp entre ela e o namorado, Matheus, na qual ele, motorista do aplicativo Uber, conta algo estranho que aconteceu em uma corrida “aparentemente normal”.

O fato é que o rapaz narra para Maria Eduarda, através de áudios do WhatsApp, que o seu passageiro havia “desaparecido” do carro, deixando apenas uma bagagem. “Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Meu Deus, o que que aconteceu aqui, Senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro tá no meu carro e ele sumiu! Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cara, cadê o homem, meu Deus?”, diz ele, demonstrando estar desesperado.

Veja também:
Assombrada? Youtuber se assusta com acontecimentos estranhos em vídeo; assista

A menina responde dizendo: “A porta tá aberta? Posso te ligar? Eu tô nervosa”. O rapaz, em seguida, explica o que realmente aconteceu: “Maria Eduarda, eu liguei pro homem agora e ele falou: ‘eu botei a mala no carro e você andou com o carro, você me deixou na rua’. E eu só vi agora! Tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Como que eu fiz isso? Eu juro que eu vi ele entrando no carro!”.

Maria Eduarda ri do episódio e diz: “Só tu Matheus, só tu”. O rapaz continua espantado com o que aconteceu e diz que está até passando mal ao lembrar do momento em que ele olha para o banco de trás e o passageiro tinha simplesmente desaparecido.

Ouça o áudio que viralizou:

A explicação

Algumas horas depois, Matheus explicou, em um vídeo nos Stories do Instagram, todo o ocorrido que bombou na internet. Ele diz que o passageiro preferia viajar em silêncio, então, cumpriu o pedido. “Eu fui viajando em silêncio, obviamente, respeitando ele”.

O motorista saiu de Madureira, bairro do Rio de Janeiro, e seguiu até a Tijuca sem trocar uma palavra com o passageiro. O trajeto é de, aproximadamente, 20 km e costuma durar em torno de uma hora.

Ao chegar próximo ao destino final, Matheus perguntou se ele morava do lado esquerdo ou direito. Não tendo resposta, ele decidiu olhar pelo retrovisor procurando o homem. “Aí eu falei, ele deve estar caído, dormindo no banco de trás. Aí eu olhei pra trás pra ver se o via, gente, só tinha a mala”, conta o rapaz, inconformado.

O motorista do Uber relata que, então, começou a pensar em histórias sobrenaturais, afinal, o passageiro havia sumido. “Nisso, a Maria Eduarda tava me mandando mensagem. Cara, eu fico até arrepiado só de lembrar, não é sacanagem não! Porque eu acreditei que aquele homem tinha entrado no carro. Eu falei: ‘meu Deus, cadê esse homem?’”, comentou.

Matheus resolveu ligar para o passageiro para entender o que realmente havia acontecido. “Aí quando eu liguei pra ele ele falou assim: ‘não, eu botei a mala no teu carro e você saiu com o carro!’”.

Confira:

A história viralizou e rendeu vários comentários nas redes sociais. “Você tem que virar humorista! Larga o Uber mesmo! Kkkk”, disse uma internauta. “Ele pensou que o homem foi arrebatado e a mala ficou???”, questionou outro. “Meu Deus, como que ele esqueceu o passageiro? Imagina a cara do passageiro?”, afirmou mais uma pessoa.

Veja algumas reações:

Uber Comfort: função que obriga motorista a não conversar é criticada na web

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa posta foto comendo pizza e fã a acusa de ter bulimia

Foto: reprodução / Instagram

Neymar diz que modelo americana se parece com Emília e fãs riem da situação