in , ,

Jovem se vinga da traição do ex esparramando glitter em todo o apartamento dele

Identificada apenas como Holly, ela disse que o rapaz a traiu duas vezes com a ex-namorada

Fotos: Reprodução/TikTok

Uma usuária do TikTok, identificada como Holly Nicole, viralizou ao mostrar como se vingou do ex-namorado que a traiu: espalhou glitter em todos os cômodos do apartamento dele.

Holly afirmou que descobriu que o namorado estava dormindo com a ex-namorada. Ela o perdoou, mas disse que terminaria o relacionamento de vez se isso acontecesse de novo.

“Eu disse a ele que se isso acontecesse de novo, terminaria pra sempre”, afirmou.

Veja também:
Ivy Moraes quebra o silêncio sobre traição do noivo poucos dias antes do casamento

No entanto, não adiantou: a usuária do TikTok descobriu a nova traição do namorado, mais uma vez com a ex-namorada. Para piorar a história, ela passou a ser ignorada por ele quando perguntava se poderia ir à casa dele buscar suas coisas.

“Ele estava me chamando de namorada, sabe, me dizendo que queria um futuro e outras coisas, e então, descobri que ele estava dormindo com a ex de novo. Terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites de sua casa. Foi quando ele começou a me ignorar completamente”, afirmou.

Holly então, bolou esse plano de vingança: disse que entrou em contato com um amigo dele para pegar suas coisas no apartamento. Como o ex não estava, pois não queria vê-la, aproveitou e jogou vários potes com glitter no local.

“Eu o contatei por uma semana repetidamente e ele não respondeu nada sobre pegar minhas coisas. Então, entrei em contato com seu amigo, ele não gostou e foi quando ele finalmente decidiu que iria me deixar pegar minhas coisas, mas ele não queria estar lá. Então, derrubei glitter no apartamento dele”, disse.

No vídeo, Holly aparece jogando frascos da substância em diversos cômodos do apartamento e alguns objetos pessoais do ex-namorado. No final, ela ainda faz um sinal de ‘joinha’, mostrando que ficou feliz com o que fez.

Veja também:
Jovem gravando TikTok acaba captando momento em que homem invade sua casa

A usuária do TikTok ainda colocou pra tocar no vídeo a canção ‘Before He Cheats‘, de Carrie Underwood, que aborda a destruição do carro de um homem que traiu uma mulher.

O vídeo já bateu a marca de 27,6 milhões de visualizações. Assista:

@hollynicoleeee_It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 ##fyp ##cheaters♬ Before He Cheats – Carrie Underwood


Após a grande repercussão do vídeo, Holly divulgou outro vídeo com uma troca de mensagens entre ela e o ex.

Ele disse que se desculpa por não ter contado sobre a traição, mas reclamou do uso do glitter.

Veja:

@hollynicoleeee_Reply to @nash_potatoess update: not going back so here’s what I woke up to instead. ✨PS no animals were harmed or even around to eat glitter ✨♬ oops! – Yung Gravy

Em outro vídeo, que foi deletado, o ex diz que a atitude de Holly foi infantil e que o irmão está chateado com o que aconteceu, pois o apartamento seria dele.

Holly rebateu de maneira bem ácida: “É só passar o aspirador. É glitter, não fogo, você pode limpar”, disse.

Por fim, em outra troca de mensagens, o ex diz que mereceu tudo que aconteceu com ele e que deixará Holly em paz de uma vez por todas.

Confira:

@hollynicoleeee_The one goes out to everyone who is still pressed… if he can get over it so can you 😘

♬ The Truth – Rubi Rose

Jovem descobre traição de namorado graças ao reflexo dos óculos escuros dele

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Garçonete-ajuda menino Orlando

Garçonete brasileira ajuda menino de 11 anos que era vítima de maus tratos

pelé

Netlix divulga trailer do documentário ‘Pelé’, sobre o Rei do Futebol