in ,

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre atual relação com William Bonner

Durante 26 anos, os dois jornalistas formaram um dos casais mais queridos do Brasil, mas se separaram em 2016

Durante 26 anos, eles formaram um dos casais mais queridos do Brasil: Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois jornalistas, pais de trigêmeos, deixaram muita gente surpresa quando anunciaram a separação em 2016.

Além do casamento, eles colocaram um fim, também, na parceria profissional, onde dividiam a bancada do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo.

Agora, depois de tanto tempo, a apresentadora do ‘Encontro’ quebrou o silêncio durante uma recente entrevista e revelou como é a relação entre eles atualmente.

Em um papo ao jornal ‘Diário de Pernambuco’, durante passagem pela cidade de Recife, Fátima Bernardes foi pragmática. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse, afastando rumores de mágoas ou desavenças.

Veja também:
Internautas dizem que William Bonner 'deu conferida' em Fátima Bernardes e vídeo viraliza

Os pais de Beatriz, Laura e Vinícius estiveram recentemente juntos durante a festa de comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional.

“Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o ‘Encontro’, perdi o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, admitiu Fátima, que integrou a equipe do ‘JN’ entre 1998 e 2011.

Para os dois jornalistas, a fila andou rapidamente após o término. William Bonner voltou a se casar, desta vez com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima Bernardes, por sua vez, namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

Veja, abaixo, algumas fotos do reencontro dos apresentadores do ‘Jornal Nacional’:

Veja também:
Fátima Bernardes e Tatá Werneck beijam na boca durante o 'Lady Night'

Comente com o Facebook
titi müller

Titi Müller diz ao vivo que ‘vai dar PT em 2022’ e faz Multishow se pronunciar

Fotos: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Ana Maria, Juliana Paes, Evaristo Costa e mais desativam Instagram em campanha