in ,

Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

Causa da morte ainda não foi informada pela assessoria de imprensa da TV Globo

O ator Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José no programa de TV ‘Mais Você’, da TV Globo, morreu neste domingo (1°), aos 46 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo site ‘G1‘, da TV Globo.

No dia seguinte, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o artista sofreu um AVC hemorrágico causado por um aneurisma e que acabou sendo fatal.

O narrador Luís Roberto, da TV Globo, também informou sobre a morte de Tom Veiga em meio à transmissão do jogo de futebol Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O locutor também não revelou outros detalhes sobre o falecimento – apenas declarou que Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca.

Veja também:
Galã dos anos 80, ator da Globo é flagrado fazendo xixi na rua no Leblon

Antigo coordenador de palco, Tom Veiga conquistou destaque ao criar e manipular o boneco Louro José, um papagaio que mescla a arte do fantoche com tecnologias, como um controle remoto. Desde 1997, o personagem co-apresenta programas ao lado de Ana Maria Braga.

Em 1999, Ana e Tom assinaram com a TV Globo, quando estreou o programa ‘Mais Você’. Desde então, seguiu na função de forma ininterrupta, além de ter aparições em seriados e até novelas da TV Globo.

Veja também:
Família de Andressa Suita dificulta Gusttavo Lima de ver os filhos, diz jornal

Comente com o Facebook
Crianças-pais mortos em casa

Tragédia! Crianças passam três dias em casa com os corpos dos pais mortos

Foto: Divulgação

Carro do irmão do ator Marco Ricca, desaparecido há 6 anos, é encontrado