in ,

Carro do irmão do ator Marco Ricca, desaparecido há 6 anos, é encontrado

Produtor cultural, Giuliano Ricca saiu de viagem em 2014 e nunca mais foi visto

Foto: Divulgação

Depois de seis longos anos, o desaparecimento do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está prestes a ser decifrado.

Funcionários que faziam uma obra em um sítio encontraram um carro destruído no meio da mata com uma ossada dentro.

Além de o veículo ter as mesmas características do carro que Giuliano dirigia quando desapareceu, documentos com o nome dele foram achados ali.

Os homens que encontraram o veículo pensaram que o acidente tinha sido recente e foram verificar se não havia vítimas. Foi quando encontraram a ossada e chamaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o carro provavelmente capotou. Dentro do veículo, os policiais encontraram pertences e documentos com o nome de Giuliano Ricca.

Exames de DNA ainda serão realizados para identificar a vítima. Um boletim de ocorrência de localização do veículo foi registrado na Delegacia de Arujá (SP).

O desaparecimento de Giuliano Ricca

No dia 19 de outubro de 2014, o produtor cultural saiu de carro de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos e dirigia um Honda CRV preto com placa EMO 9888.

Exatamente um carro como este foi encontrado nesta segunda (2) em uma área de mata próxima à Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Santa Isabel (a 57 Km da capital paulista).

Giuliano e seu irmão, o ator Marco Ricca, tinham uma produtora em São Paulo, a ‘Ricca Produções’. Eles faziam diversos projetos e peças culturais.

Espetáculos como ‘Ricardo III’, ‘Cada um com seus pobrema’, ‘Eu era tudo para ela e ela me deixou’, ‘Adultérios’, ‘A besta’, ‘Através de um Espelho’, entre outros, foram comandados por ele.

Veja também:
Meu Deus! Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal durante gravação

Veja a foto do carro encontrado no meio da mata:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Doméstica é internada para fazer cirurgia, desaparece do hospital e é achada morta

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

tom-veiga-louro-jose

Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

ana maria braga tom veiga louro jose

Ana Maria Braga divulga homenagem emotiva a Tom Veiga, o Louro José: ‘perdi meu parceiro’