in ,

Tom Veiga, o Louro José, se separa após 8 meses de casamento

A cerimônia aconteceu em janeiro deste ano e chamou a atenção pela ausência de Ana Maria Braga

Fotos: Reprodução/Facebook

Após apenas oito meses, o casamento de Tom Veiga, intérprete do Louro José do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, e Cybelle Hermínio Costa chegou ao fim. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (12), pela própria noiva.

“Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, disse Cybelle ao site “Extra”. Segundo ela, não existe chances de o casal reatar a relação. As brigas eram muitas, principalmente, porque enquanto ela vivia no Rio, ele ficava em São Paulo para gravar o programa.

Veja também:
Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio de diretor e que quebrou braço ao fugir

Tom Veiga e Cybelle se conheceram em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo ela, “as pessoas começaram a interagir e, de repente, Tom veio até a mesa. Um tempo depois, todos foram embora e nós continuamos lá batendo papo e rindo por horas até sermos expulsos com muita elegância do local”.

O casal se casou em janeiro de 2020 no Rio de Janeiro. Parte da equipe do ‘Mais Você’ estava presente, mas a apresentadora Ana Maria Braga não pôde ir, pois sua filha se casou exatamente no mesmo dia.

A cerimônia foi animada e amigos publicaram cliques nas redes sociais utilizando a divertida hashtag ‘Papagaio na Gaiola’. A noiva se casou com um vestido cheio de rendas e com decote. O noivo surgiu com terno escuro e uma gravata clara.

Cybelle Hermínio Costa, é a segunda esposa de Tom, que já foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga e se separou há cerca de dois anos. Tom e sua primeira esposa, Alessandra, têm uma filha juntos.

Quando Tom ainda era casado com Alessandra, ele fez uma tatuagem com o rosto da companheira, que não gostou do resultado e expôs sua opinião nas redes. Mais tarde, ele cobriu o desenho polêmico.

Confira fotos do casamento:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Fotos: Reprodução/Instagram

Sem presença de Ana Maria Braga, ator que interpreta Louro José se casa

Comente com o Facebook
Alessandra Scatena-morte marido capa

Alessandra Scatena diz que o marido, vítima da Covid-19, já falava em tom de despedida

Fonte: Divulgação/PMERJ

Pedestre morre após ser atingido por botijão de gás jogado de apartamento no RJ