in ,

Tour pelo banheiro! Kim Kardashian desvenda o mistério das torneiras sem pia

Ela mostrou os detalhes do cômodo, contou alguns detalhes sobre o design e explicou o funcionamento

Após uma publicação nas redes sociais na última terça-feira (16), de dentro do banheiro de sua casa, a socialite Kim Kardashian deixou seus fãs e seguidores com uma pulga atrás da orelha. Ela mostrou que as torneiras da residência, simplesmente, não possuem pias!

Quem segue a empresária quase foi a loucura com o mistério de como aquilo funcionaria e o assunto deu o que falar, chegando a ser um dos mais comentados das redes sociais.

Após tanto burburinho, Kim decidiu usar a função Stories de sua conta no Instagram para publicar uma série de vídeos onde faz uma “tour pelo banheiro”. Ela mostrou os detalhes do cômodo, contou alguns detalhes sobre o design e explicou a história das torneiras sem pia, além de mostrar seu funcionamento.

“Ok, já que todos parecem estar um pouco confusos sobre nossa pia, pensei em mostrar a vocês um pequeno tour por nosso banheiro”, começou ela, mostrando que as paredes do cômodo são de vidro, o que dá vistas para um lindo quintal.

Ela explicou, então, que as torneiras sem pia foram uma ideia de seu próprio marido, o rapper Kanye West. Ele desenhou um projeto e especialistas foram contratados para colocar a inusitada ideia em prática. Até que fosse encontrado um resultado final, 8 protótipos foram criados.

“Pensamos que ficaria mais legal desse jeito. Oito versões dessa pia foram feitas e, na verdade, há um desnível sutil, como podem ver, e você pode abrir a torneira e [a água] vai para o ralo. Você pode colocar uma pressão alta, se quiser, que não vai respingar”, explicou.

Veja também:
Nilson Izaias, idoso que viralizou no YouTube, lança kit de slime

Confira o vídeo completo:

View this post on Instagram

bathroom tour!

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Comente com o Facebook
paula

Vencedora do BBB 19, Paula recebe proibição e não pode dar entrevistas

fernanda lima eduardo costa

Eduardo Costa é condenado pela Justiça após xingar Fernanda Lima de ‘imbecil’