in ,

Vai ou fica? Nego do Borel e Julia Schiav mal terminaram e já ensaiam reconciliação

Casal anunciou término de namoro pouco antes do carnaval

Ao que tudo indica, este fevereiro ficará marcado como um período conturbado na vida emocional de Nego do Borel. O funkeiro, que iniciou o mês fazendo revelações sobre a intimidade com a então namorada Julia Schiav, anunciou o término da relação dias depois e já pode estar voltando com a loira, pouco mais de uma semana após o fim.

Fontes afirmam que os dois, que anunciaram o término no domingo (11) foram vistos aos beijos no Desfile das Campeãs do carnaval carioca, no último sábado (17). Nego do Borel teria pedido para não ser fotografado ao lado da ex, mas curtiu a festa inteira ou lado dela.

O casal – que se excluiu de todas as redes sociais após o término – afirma que “nada demais” aconteceu para que a relação chegasse ao fim, mas boatos desmentem a informação. Fontes afirmam que o motivo para o ponto final foi uma traição: Nego do Borel haveria traído Julia Schiav e protagonizado um vídeo em que aparece na cama com outra mulher. A modelo não deixou barato e terminou o namoro, apenas concordando em não espalhar dados sobre infidelidade do funkeiro por aí.

Comente com o Facebook
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Carnaval de SP leva 12 milhões às ruas e tem 648 ‘mijões’ multados

caio castro

“Choro muito”: Caio Castro disse deixar as lágrimas rolarem até em momentos íntimos