in

Veja 10 campanhas publicitárias que geraram polêmica nas redes sociais

Em casos recentes, internautas apontaram racismo, machismo e falta de representatividade

Mamografia

Em função do Outubro Rosa, uma agência de comunicação de Recife publicou, na página inteira de um jornal, um anúncio que traz a seguinte mensagem: “Não tenha medo da mamografia. É tipo tirar nudes. Só muda a câmera.”

Se o intuito da empresa era incentivar a realização dos exames, entre os internautas a mensagem não foi bem recebida. Após críticas na redes sociais, a agência fez posts pedindo desculpas pela frase. “Com o intuito de desmistificar e incentivar a mamografia, acabamos por não tratar o assunto com a seriedade que ele merecia, minimizando a complexidade do exame e desmerecendo a luta de muitas mulheres que estão passando ou passaram por um momento duro”, escreveram no Facebook.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Clique na seta para ver o próximo da lista

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mãe surta durante coreografia sexy da filha: “Thifany, desce daí agora”

Site compara seu salário anual com os das Kardashians; veja