in , ,

Vendedor de cachorro-quente recebe ajuda, mas pede que parem as doações

‘Já dá pra vencer a batalha’, afirmou o homem que deu um show de humildade em vídeo nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Twitter

Uma história emocionante viralizou nos últimos dias e merece ser compartilhada. Um senhor chamado Joaquim Antonio, mais conhecido na cidade de Recife (PE) como Barruada, vende cachorro-quente em frente ao Colégio Salesiano desde 1975.

Em meio à pandemia, ele estava enfrentando dificuldades financeiras quando alunos e ex-alunos do colégio se mobilizaram para ajudá-lo.

Depois de receber determinada quantia, Barruada gravou um vídeo solicitando que as pessoas parassem de doar, pois o que ele havia recebido já era o suficiente “para vencer a batalha”.

Veja também:
Viralizou! Idoso é flagrado fugindo do isolamento e brincando de carrinho de rolimã

“A gente tava olhando as contas que vocês fizeram. Vamos parar por favor um pouco, que o que vocês me ajudaram, já dá pra vencer a batalha. Muito obrigado mesmo pela ajuda”, disse.

Veja o vídeo:

A bela atitude de Barruada chamou a atenção dos recifenses e também de internautas espalhados pelo Brasil. Até a famosa chef de cozinha Paola Carosella ficou sabendo da história e comentou o vídeo, elogiando Barruada: “Esse é o meu Brasil. Cheio de gente honesta que emociona”, disse.

“Honestidade é outro nível, infelizmente não é o tipo de coisa que estimula os outros a fazerem.. Parabéns Sr. Barruada”, disse um internauta.

“Pessoa maravilhosa. Dignidade gigante. Exemplo de ser humano”, elogiou outro. “A simplicidade é uma das coisas mais preciosas que existem”, afirmou uma terceira.

Veja também:
Rafa Kalimann atua como uma mãe que perdeu o filho em videoclipe emocionante

Comente com o Facebook
rolha no ânus

Extremistas presos propunham medida bizarra para conter o coronavírus

roberta miranda

Roberta Miranda relembra sua primeira tatuagem: uma pinta no rosto