in ,

Rafa Kalimann atua como uma mãe que perdeu o filho em videoclipe emocionante

Ex-BBB interpreta a mãe de um garoto de 16 anos que foi morto durante o massacre de Suzano, em 2019

Foto: Reprodução/YouTube

O dia 13 de março de 2019 foi um dia terrível para o Brasil. O motivo foi o acontecimento de uma tragédia na cidade de Suzano, em São Paulo. Dois adolescentes entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil e abriram fogo contra estudantes, professores e funcionários. 10 pessoas morreram neste dia, incluindo os dois assassinos.

Nesta quarta-feira (13), o grupo de música gospel ‘Vocal Livre’ lançou o videoclipe da canção ‘A Começar Em Mim’, que conta a história de Samuel Melquíades, um menino de apenas 16 anos que perdeu a vida durante o massacre ao tentar proteger outros alunos.

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann atuou na produção e interpretou a mãe de Samuel, que sofre com a perda repentina do filho.

Veja também:
Meme faz gringos acreditarem que Rafa Kalimann será a nova Hannah Montana

Não é de hoje que a ex-BBB exercita a veia artística como atriz. Antes de entrar para o reality show, ela já havia atuado em inúmeros videoclipes do universo da música sertaneja. Enquanto estava confinada, um deles foi lançado: ‘Jéssica’, do cantor Léo Chaves.

Tendo estudado teatro no passado, a influenciadora digital também manifestou interesse em se dedicar à carreira de atriz.

Quero muito ir para TV e teatro, investir nisso depois que a pandemia passar.  Quero começar a estudar. Fiz teatro por um tempo, e ver Manu e Babu na casa me fez querer voltar. Quando a internet veio, investi meu tempo nisso e deixei o teatro de lado. Agora, quem sabe?”, disse ela durante uma live no Instagram.

Rafa Kalimann em ‘A Começar Em Mim’

O videoclipe tem a duração de sete minutos e emociona qualquer um que se disponha a assistir. Trata-se de uma homenagem à Samuel e todas as vítimas do massacre de Suzano.

Um trecho da canção diz: “Quero ver mudar, mas se eu aqui só esperar. Eu sou um deles, sou só um deles. Minha oração, só é real transformação, Se começar em mim. Haja mais amor, a começar em mim. Amor que eu tanto quero ver, A começar em mim”.

No início do vídeo, imagens de Samuel em sua casa, indo à escola e vivendo a vida são exibidas. Depois, a preparação de um dos adolescentes assassinos e o momento em que eles entram na escola e começam a atirar.

Samuel vai ajudar uma menina quando é atingido também e morre. As próximas cenas mostram o velório do garoto e o choro desesperado da mãe, vivida por Rafa Kalimann.

A vice-campeã do ‘BBB 20’ compartilhou cenas do videoclipe com seus 15 milhões de seguidores do Instagram.

“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu”, escreveu Rafa.

Veja também:
Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann

“Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho, Vocal Livre. (O clipe é baseado em fatos reais) Música: ‘A COMEÇAR EM MIM'”, concluiu.

O grupo ‘Vocal Livre’ também falou sobre o conteúdo do videoclipe no Instagram. “Por trás dessa história existem tantas outras histórias de perdas, de injustiças, de violência, do sofrimento que a falta de amor traz ao coração da gente”, escreveram.

“Mas essa história também fala de esperança. E de saber que nós, com a força que vem de Deus, somos capazes de retribuir amor ao mundo que só nós deu sofrimento. Essa máxima tem que nos acompanhar em todos os lugares, em tudo que fizermos: o que fazem de mal a você não te define”, completam.

“A má resposta, a agressão, o assédio e a violência que foram feitas a você NÃO TE DEFINEM. O que te define é o amor de Cristo, que perdoava incessantemente até os que cuspiram em Seu rosto. Esse é o exemplo que devemos seguir. AMAR SEMPRE. Não depender do amor do mundo, mas depender do Amor que nunca falha. Que nós sejamos fontes transbordantes desse amor”, finalizam.

Assista ao videoclipe ‘A Começar Em Mim’, do grupo ‘Vocal Livre’:

Veja também:
Rafa Kalimann doará prêmio do 'BBB 20' para a luta contra a Covid-19

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

big brother portugal

Ex de Jesus Luz entra para o ‘Big Brother Portugal’: ‘fui trocada por Madonna’

cadáver acena

Cadáver ‘acena’ de dentro do caixão e vídeo apavora internautas