in ,

Após 43 anos de contrato, Vera Fischer também é demitida da TV Globo

Carreira da atriz foi marcada por inúmeras polêmicas, mas também por muito respeito dentro da emissora

A atriz Vera Fischer foi mais uma das veteranas da casa que não teve seu contrato renovado pela TV Globo. Ela trabalhou para a emissora durante 43 anos de sua carreira.

Além de Vera, que foi eleita Miss Brasil em 1969, outros profissionais conhecidos do público também não tiveram seus contratos renovados recentemente com a TV Globo, que está promovendo modificações na forma como contrata seus profissionais.

Veja também:
Zeca Camargo é demitido da TV Globo após 24 anos de trabalho na empresa

Entre eles estão o ator e diretor Miguel Falabella, o apresentador Zeca Camargo, os atores José de Abreu, Stênio Garcia e Malvino Salvador e o novelista Aguinaldo Silva.

De acordo com informações do portal ‘Uol’, a ideia da Globo é negociar as contratações de atores e apresentadores de forma individual, por obra a ser transmitida no canal.

A estreia de Vera na empresa carioca foi com a novela ‘Espelho Mágico’, de 1977. Nos anos subsequentes, ela protagonizou inúmeros papeis de sucesso que ficaram eternizados no imaginário dos espectadores brasileiros – por exemplo, a Helena, de ‘Laços de Família’.

A carreira de Vera também foi marcada por inúmeras polêmicas, mas ela sempre foi muito respeitada pela alta cúpula dentro da empresa. Nos bastidores, seu comportamento era tido como “temperamental”. Em 1995, a própria emissora bancou os custos para que a atriz fosse internada em uma clínica de reabilitação na Argentina – para tratar a dependência em cocaína.

Vera Fischer está escalada para o elenco de ‘Além da Ilusão’, na fila do horário das seis na emissora. Caso venha a se concretizar, ela deverá ser paga por obra.

Leia a nota oficial da TV Globo:

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos.

Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Veja também:
Após 38 anos de trabalho, Miguel Falabella é demitido da TV Globo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gabi brandt

Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho com Saulo Poncio

gugu

Verdadeiro marido do suposto ‘namorado de Gugu’ aparece na história