in ,

Victor Sarro relembra demissão do ‘Encontro’ por Fátima não rir de suas piadas

“Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não faziam a Fátima Bernardes sorrir”, diz Victor

Foto: reprodução / Instagram

O comediante Victor Sarro fez parte da primeira equipe do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, em 2012. Contudo, antes de completar um ano de programa, ele foi demitido, pois a apresentadora não achava graça de suas piadas.

Hoje, seis anos depois, ele relembra o episódio e diz que o fato marcou sua carreira. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não faziam a Fátima Bernardes sorrir”, afirmou o comediante ao site Notícias da TV.

Porém, ele superou o ocorrido e teve outras experiências na TV. “Depois fui para o ‘Altas Horas’, arranquei algumas gargalhadas do Serginho Groisman. Fui para o ‘Esquenta’ da Regina Casé e levei toda essa situação na esportiva”, lembra Sarro.

Apesar da situação um pouco chata que passou com Fátima Bernardes, Victor Sarro diz que não guardou ressentimentos. “Não falo com a Fátima até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida”, diz.

Segundo o humorista, a Fátima de hoje é mais solta, mas não foi sempre assim. “Hoje, o público vê uma apresentadora que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, afirma.

Contratação repentina

Victor Sarro também contou ao Notícias da TV sobre como foi repentina sua contratação. Ele foi contratado pela Globo depois de vencer um concurso do antigo programa ‘Tudo é Possível’, da Record. “Minha vida mudou de uma forma inexplicável. Antes do concurso, trabalhava como garçom e animador de festas. Tudo aconteceu de repente e só tinha 23 anos”.

Sobre seu início no ‘Encontro’, Victor diz que faltou orientação. “Me chamaram e falaram: ‘vai lá e conta umas piadas’. Com certeza, faltou um diretor para me orientar e eu também nunca tinha estudado. Não me preparei como faço até hoje”, admite.

Atualmente, Victor Sarro é roteirista do ‘Clube da Anittinha’, uma série de desenhos animados desenvolvida pela cantora Anitta, e viaja pelo Brasil com espetáculo de stand up comedy. Além disso, Victor também é participante da quinta edição do programa ‘Dancing Brasil’, apresentado por Xuxa Meneghel.

7 polêmicas envolvendo Fátima Bernardes que a Globo quer que você esqueça

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Bianca Bin responde seguidora em polêmica envolvendo Paolla Oliveira

Foto: arquivo pessoal

Homem mata a tia, arranca o coração dela e leva o órgão para filha da vítima