in ,

Eita! Gafe ao vivo no ‘Encontro’ deixa Fátima Bernardes sem graça; assista

Apresentadora diz que o programa seria feito só por mulheres, mas um homem aparece tentando se esconder

Fotos: Reprodução/Instagram

Em pleno Dia Internacional da Mulher, a apresentadora Fátima Bernardes dedicou o ‘Encontro’ à exaltação das mulheres guerreiras, trabalhadoras do Brasil.

Antes de encerrar a atração, a jornalista usou seu discurso final para falar aos telespectadores que, naquele dia, o programa tinha sido feito exclusivamente por mulheres.

Veja também:
Equipe da Globo é impedida de gravar e ameaçada por criminosos armados

De acordo com ela, desde a pré-produção até a transmissão do programa ao vivo teriam sido realizadas por profissionais do sexo feminino. Essa foi uma maneira encontrada pela equipe para homenagear e valorizar o trabalho das mulheres.

Enquanto Fátima falava sobre o assunto, a produção mostrou o “switcher” (parte do estúdio onde ficam os diretores comandando a atração) com várias mulheres trabalhando. Elas até acenaram para as pessoas que assistiam.

Contudo, Fátima não esperava que a imagem fosse pegar um homem no meio delas. Quando percebeu que ia aparecer, ele saiu correndo – mas já era tarde demais!

O momento acabou flagrado e exibido ao vivo para todo o Brasil, deslegitimando a fala da jornalista – que ficou visivelmente sem graça e desconversou.

Gafe no Encontro com Fátima Bernardes

Assista ao momento exibido na manhã desta segunda-feira (8) na TV Globo:

Fátima Bernardes chora em retorno ao ‘Encontro’ e emociona espectadores

Comente com o Facebook
Foto: reprodução

Aluna assume que inventou história que levou professor a ser decapitado

leo rosa

Após 3 anos de luta contra o câncer, ator Léo Rosa morre aos 37 anos de idade