in ,

Vídeo expõe comentários polêmicos de Paula que a Globo foi acusada de esconder

No Big Brother Brasil 19, a emissora está levantando suspeitas de tentar favorecer a participante

A mineira Paula, até o momento, é uma das preferidas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 19’. Isso porque a mineira possui um perfil divertido, bem humorado e carismático que está conquistando boa parte do público.

Acontece que alguns internautas mais atentos – e com acesso ao pay-per-view do reality show – tem percebido uma estranha movimentação por parte da edição do programa na TV Globo.

Paula já virou assunto nas redes sociais por diversas vezes desde que o programa começou: geralmente, o motivo é algum comentário bastante polêmico que ela tenha soltado dentro do confinamento. A loira tem sido acusada pelos espectadores de ser racista e preconceituosa.

No entanto, o que o pessoal está percebendo é que, quando o programa vai ao ar pela tv aberta, Paula só aparece em bons momentos. As questões polêmicas são deixadas de lado, como se não tivessem existido durante aquele dia.

Por esse motivo, a produção está sendo altamente criticada pelos internautas. Um usuário do Twitter, por exemplo, compilou esses momentos controversos em um único vídeo. Confira:

‘BBB 19’: Gabi rebate comentários preconceituosos de Paula e internautas comentam

Comente com o Facebook
feedclub video show mais voce

‘Vídeo Show’ volta a passar na Globo, mas como quadro do ‘Mais Você’

larissa manoela

Larissa Manoela libera geral em festa de 18 anos, dança funk e leva namorado de papelão