in , ,

Vídeo: ladrão ‘mudo’ tenta assaltar posto usando bilhete e é preso em flagrante

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação; ele foi contido por funcionários

Uma situação bastante inusitada aconteceu em um posto de gasolina na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, nesta quarta-feira (5). Um assaltante surdo, sem habilidade de fala, foi preso após tentar assaltar o estabelecimento utilizando-se de um bilhete.

“Fique quieto não mexe eu tenho arma aqui cintura passa dinheiro rápido eu não quero mostra arma quieto [sic]”, dizia o bilhete que o ladrão entregou para a atendente, uma jovem de 19 anos.

Veja:

bilhete

A moça, então, ao notar a situação, achou que se tratasse de algum tipo de brincadeira. Sem entender, ela optou por chamar o gerente.

“Quando eu dei bom dia e ele não respondeu, falei novamente. Nisso ele entregou o bilhete dizendo que era assalto e eu até achei que poderia ser uma pessoa com problemas, mas percebi pelos sinais que ele fazia que ele realmente queria assaltar”, contou a funcionária.

“Gritei por ajuda e falei da situação, nisso o frentista mesmo já viu que ele não estava armado e o seguramos até à Polícia chegar”, continuou.

O homem foi contido pelo gerente com a ajuda de um frentista. Eles o seguraram até que a polícia chegasse para realizar a prisão em flagrante. Os oficiais constataram que ele não carregava nenhum tipo de arma.

“Foi assustador, porque mesmo ele não mostrando a arma, a gente leva a sério. Uma situação pra lá de inusitada, mas que me deixou muito assustada mesmo. O alívio veio quando vimos que ele não estava armado”, contou ainda a funcionária, que disse nunca ter sido assaltada antes.

Veja também:
Que confusão! Por causa de nude, amigos youtubers brigam e deixam de morar juntos

Durante a prisão, o suspeito tentou se fazer de desentendido e os policiais, que não conheciam a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), precisaram escrever um bilhete anunciando a prisão.

Na delegacia, um intérprete profissional da Universidade Federal do Paraná precisou ser acionado para ajudar com o depoimento.

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação. Veja o vídeo:

Mulher tem comportamento inusitado nos bastidores do JN e momento viraliza

Comente com o Facebook
eduardo costa

Eduardo Costa critica comoção nacional pelo cachorro morto no Carrefour

carrefour

Segurança do Carrefour confirma agressão a cão e diz estar arrependido