in , , ,

Virgem Maria? Internauta de 26 anos diz que engravidou sem fazer sexo

Inusitado caso possui uma explicação; mulher já teve segundo filho com o marido

Uma mulher britânica de 26 anos viralizou na web após divulgar, em seu perfil no Tik Tok, que quando tinha 19 anos, engravidou do namorado sem nunca ter feito sexo com ele ou qualquer outra pessoa (sim, é isso mesmo, você não leu errado), o que a fez ganhar o apelido de Virgem Maria de familiares e amigos.

Samantha Lynn Isabel disse que na época, notou que sua menstruação estava atrasada. No entanto, inicialmente, não se preocupou com uma possível gravidez, pois ainda era virgem e não havia feito sexo com penetração com seu namorado.

Ainda assim, Samantha comprou um teste de gravidez por desencargo de consciência e se surpreendeu quando ele deu positivo. A jovem comprou mais seis deles e todos também afirmaram que ela estava grávida.

Após procurar a ajuda de médicos, Samantha descobriu que já estava grávida de cinco semanas. Por mais que pareça algo surreal e inacreditável, o caso da Virgem Maria “real” tem uma explicação.

Segundo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, o NHS (equivalente ao SUS no Brasil), uma mulher pode realmente engravidar sem fazer sexo com penetração, apesar das chances baixas. Para isso, basta que o sêmen entre em contato com o canal vaginal.

Por conta disso, Samantha acredita que engravidou no dia em que ela e o namorado tocavam as órgãos sexuais um do outro.

Em entrevista para o Buzzfeed, Samantha confessou que ficou em choque ao descobrir a gravidez inusitada.

Veja também:
Angélica relembra trauma de infância: 'meu pai levou vários tiros na minha frente'

“Eu não estava pronta para ter um bebê. Eu já tinha deixado o colegial duas vezes por conta dos meus problemas com ansiedade, mas consegui retornar e concluir o curso. Também planejava ir para a faculdade após a formatura”, afirmou.

Samantha chegou a ir para os Estados Unidos para realizar um aborto. No entanto, momentos antes de fazer o procedimento, mudou de ideia e seguiu adiante com a gravidez. Ela deu à luz Bentley, que hoje tem cinco anos de idade.

A jovem também se casou com o pai do menino, Alex, e os dois tiveram mais um filho juntos, Theo, de apenas 1 ano.

Após revelar a inusitada história, Samantha também compartilhou uma imagem dos seus filhos para os seguidores e garante que “ama ser mãe.”

Comente com o Facebook
bruno gagliasso

Cachorra de Bruno Gagliasso rasga sofá avaliado em R$ 500 mil

carlinhos mendigo

Carlinhos Mendigo chama ex-mulher de ‘baleia’ e Justiça toma medidas drásticas