in ,

Carlinhos Mendigo chama ex-mulher de ‘baleia’ e Justiça toma medidas drásticas

Humorista descumpriu medida protetiva contra ele pedida pela ex-mulher, Aline Hauck

A Justiça do estado de São Paulo pediu ao Facebook que retire do ar o perfil no Instagram do humorista Carlinhos Silva, que viveu o personagem Mendigo no extinto programa ‘Pânico na TV’. A medida foi publicada no Diário Oficial de São Paulo na última quarta-feira (29).

A decisão foi tomada após Carlinhos ter descumprido uma medida protetiva contra ele que sua ex-esposa, Aline Hauck, conseguiu na Justiça. Os dois têm um filho, Arthur Henrique, de oito anos.

Tudo começou quando, nas redes sociais, Aline Hauck reclamou que Carlinhos não visitou o filho no dia de seu aniversário. O humorista deu uma justificativa, mas também rebateu o comentário com uma série de ofensas e xingamentos contra a ex-companheira.

Veja também:
Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa após assumir bissexualidade

“A Joyce Hasselman filha, com toda a sua cara de pau que lhe é peculiar, só esqueceu de avisar que essa quinzena de férias é minha. Portanto, desde o dia 15, em mais uma das centenas de vezes, não pude pegar o meu filho”, começou ele.

“Eu não ia falar, né, mas já que resolveu fazer graça mais uma vez e querer se vitimizar, nunca me entregou em minhas datas por direito, que era natal, ano novo, dia dos pais, dia das crianças, aniversários, meus finais de semana quinzenais alternados, etc. Por que nesse aniversário ela faria diferente, né?”, continuou.

“Chega a dar nojo. Gente porca! Gente escrota! Gente egoísta, mesquinha e criminosa. Assassinos de mentalidade e de infância. Raça de filhos da p…”, afirmou Carlinhos.

O humorista continuou com as ofensas após ler comentários de pessoas que defenderam sua ex-mulher. Ele chegou a chamá-la de “barril”, “porca” e “baleia”.

“Resposta aos seguidores da ‘barril’. Por que ligar se poderia ver, com todo o direito adquirido na justiça? Não vai ser do seu jeito, baleiaaaa. Não caio mais em suas armações e armadilhas”, disse.

Vale lembrar que a medida protetiva pedida por Aline também exigia que Carlinhos não compartilhasse ou publicasse fotos, documentos e comentários vexatórios contra a ex-companheira.

A defesa de Aline Hauck e o Ministério Público de São Paulo (MPSP) também pediram a prisão preventiva do humorista, mas ela não foi acatada pela justiça paulista por conta da pandemia do coronavírus. Por essa razão que foi solicitado o bloqueio do seu perfil no Instagram.

Apesar da decisão, o perfil de Carlinhos no Instagram continua no ar na manhã desta sexta-feira (31).

Veja também:
Pânico debocha de Mario Jr., fenômeno do TikTok, e celebridades o defendem

O intérprete do Mendigo do ‘Pânico’ também se envolveu em outras polêmicas recentemente. Ele perdeu a cobertura onde vive por não manter o pagamento do financiamento e o imóvel, avaliado em R$ 3 milhões, deve ser leiloado em breve.

Além disso, Carlinhos também criticou a campanha do Dia dos Pais com o ator Thammy Miranda e afirmou o seguinte: “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”.

Há alguns dias, além do próprio Mendigo, outro integrante do ‘Pânico’ também se envolveu em polêmica. Eric Surita, filho de Emilio Surita, apresentador do programa, disse que o pai o expulsou de casa há alguns anos após assumir ser bissexual.

Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo deve R$ 680 mil em pensão e está foragido, diz TV

Comente com o Facebook
virgem maria

Virgem Maria? Internauta de 26 anos diz que engravidou sem fazer sexo

hebe

No YouTube, filho de Hebe Camargo abre as portas da mansão da mãe