in ,

Blogueira vende assinatura de Instagram Stories a R$ 14,90 e vira meme

Youtuber anunciou que criará grupo de melhores amigos na rede social, mas eles terão uma taxa mensal a pagar pelos conteúdos

Foto: reprodução / Instagram

Com 4,3 milhões de seguidores no Instagram, a youtuber Virginia Fonseca parece pretender entrar no mundo do streaming e concorrer com grandes plataformas de séries e filmes. Isso porque ela anunciou que irá cobrar R$ 14,90 para quem estiver interessado em acompanhar sua vida mais de perto.

“Já tem um tempo que eu não tô postando tanto nos stories, sabe? Primeiro que eu fico com receio de a galera achar ruim muitos pontinhos, sabe? Eu acho que a galera vai achar chato, porque não é todo mundo que me segue que gosta de ver”, explicou a influenciadora em sequência de vídeos publicados justamente no Instagram Stories.

E continuou: “Também tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz”.

Por fim, a jovem, que tem 3,6 milhões de inscritos no YouTube, contou como funcionará o sistema de melhores amigos. “É assim, gente: é uma assinatura mensal, mas isso é para os primeiros 500 melhores amigos. Só esses vão pagar esse valor”, explicou ela em vídeo publicado no Instagram Stories.

Virginia Fonseca também anunciou a data de lançamento. “Eu vou disponibilizar o link de vendas no domingo, então já gravem na mente”, disse a influenciadora.

Assista ao vídeo:

A história viralizou e o valor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite de quinta-feira (19). O caso virou meme entre os internautas, que criticaram a ideia de pagar para ver conteúdos diferentes no Instagram Stories.

Veja as reações:

Comente com o Facebook
casal moto

Casal é flagrado trocando socos em cima de moto em movimento e vídeo viraliza

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby tem suposto caso com outro homem e foto íntima vazados; ele nega