in ,

Idosa com Alzheimer joga lixo na casa do vizinho, que se irrita e mata o neto dela em briga

Câmeras de segurança flagraram toda a altercação que acabou na morte do jovem de 20 anos

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um episódio lamentável que chocou a comunidade de Goiânia, Goiás, uma briga antiga entre vizinhos, que se arrastava por cinco anos, teve um desfecho trágico.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), responsável pelo atendimento da ocorrência, revelou que os moradores do mesmo prédio residencial enfrentavam desentendimentos, culminando em um evento fatal.

A vítima, um jovem de 20 anos chamado João Tovar Ataide, residia com a avó no sétimo andar do edifício.

A senhora, que sofre de Síndrome de Alzheimer, tinha o hábito de lançar objetos para o apartamento dos vizinhos de baixo, desencadeando a série de reclamações que levou ao trágico incidente.

Na fatídica terça-feira (30), o ato de jogar lixo na propriedade alheia foi a gota d’água que incitou a fatalidade.

Durante a tensa ação que se seguiu, João, em um ato de furor, invadiu a residência do vizinho do sexto andar, após danificar a porta de entrada.

A situação escalou rapidamente, resultando em João sendo atingido por um golpe de faca no abdômen, ferimento que lhe custou a vida.

lixo
Foto: Canva

As câmeras de segurança do prédio capturaram momentos cruciais do confronto, desde a invasão agressiva de João até o momento em que José Moreira Neto, o comissário de voo de 38 anos e autor do golpe fatal, tentou fechar a porta arrombada.

Veja também:
Por 3 anos, pastor estuprava sobrinha em troca de deixá-la jogar videogame

Veja:

Após o incidente, José foi detido, mas posteriormente liberado sob condições judiciais específicas, incluindo o uso de uma tornozeleira eletrônica e a proibição de mudar de endereço sem notificação prévia.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em ataque de fúria, homem pelado esfaqueia vizinho e a própria irmã

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: ‘vida não é novela’

Suzane Von Richthofen

Ex-Richthofen: Suzane muda legalmente de nome e ganha nova identidade