in ,

Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: ‘vida não é novela’

Humorista desabafou com os fãs nas redes sociais e também disse que quase morreu no último ano

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (2), Whindersson Nunes abriu seu coração em uma revelação comovente para seus seguidores no ‘X’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O humorista compartilhou uma série de eventos desafiadores que enfrentou recentemente, incluindo a perda de outro filho e o fato dele ter quase morrido no último ano.

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja”, desabafou Nunes.

Este não foi o primeiro golpe devastador para o comediante. Em 2021, ele e sua companheira na época, Maria Lina, sofreram a perda de João Miguel, que faleceu apenas dois dias após vir ao mundo, uma criança prematura da 22ª semana de gestação.

As adversidades relatadas por Whindersson vieram à tona após ele ser alvo de críticas por considerar uma barriga solidária para ter outro filho.

Ele expôs as críticas recebidas, incluindo comentários insensíveis sobre sua perda anterior e sugestões de que deveria adotar em vez de buscar outra gestação.

“Com todo respeito você perdeu um feto que não estava 100% desenvolvido, então respeita as crianças que estão pra adoção e em situação de abandono“, atacou uma usuária, enquanto outras pessoas também sugeriam a adoção como alternativa.

Veja também:
Lázaro Ramos desmaia e é socorrido por Taís Araújo

Whindersson Nunes, contudo, defendeu sua dor e seu desejo, questionando: O que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?“. 

Whindersson Nunes - filho
Foto: Reprodução/Instagram

A comunidade online, especialmente no Instagram, mostrou apoio ao humorista. Personalidades como Tatá Werneck e Ivete Sangalo expressaram seu carinho e solidariedade, destacando o amor e a luz que Whindersson representa.

“Parceiro, você é muito amado e evoluído porque eu já teria mandado essa última tomar no meu do c arrombado dela”**, expressou Tatá Werneck, enquanto Ivete Sangalo acrescentou: “Wind, amo você meu amado. Conheço você e sei que luz que você é“.

Confira a publicação do desabafo de Whindersson Nunes:

Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Flordelis

Flordelis fazia ‘ritual sexual’ para transar com os filhos: ‘era uma abusadora’

briga vizinhos por lixo - Goiânia

Idosa com Alzheimer joga lixo na casa do vizinho, que se irrita e mata o neto dela em briga